terça-feira, maio 28, 2024
spot_img
HomeNegóciosCoinEx anuncia atualização de endereços de depósito de todos os seus cripto...

CoinEx anuncia atualização de endereços de depósito de todos os seus cripto ativos

Image by master1305 on Freepik

A exchange CoinEx anunciou nesta quinta-feira (21) a atualização dos endereços de depósito de todos os seus cripto ativos. Confira mais detalhes sobre esta e outras notícias de destaque do mercado digital neste texto.

Um dia após divulgar que iria retomar os serviços de depósito e retirada de alguns ativos nesta quinta-feira (21), com o fim da reconstrução e reimplantação do seu sistema de carteira, a CoinEx informou hoje que atualizou os endereços de depósito de todos os seus cripto ativos.

Assim como no comunicado de ontem, a CoinEx ressaltou que os endereços antigos não serão mais válidos:

“Observe que novos endereços de depósito serão gerados para todos como parte deste sistema aprimorado. Todos os endereços de depósito antigos NÃO serão mais válidos. Por favor, NÃO use nenhum endereço de depósito antigo que você possa ter salvo – Os endereços antigos NÃO funcionarão mais e os ativos enviados a eles serão perdidos permanentemente. Certifique-se de verificar se está usando o novo endereço antes de depositar.”

A exchange também destaca que retomará gradualmente os serviços de demais ativos.

Essas atualizações e mudanças no sistema da CoinEx são consequência de um ataque hacker relatado pela exchange ao publico no dia 12 de junho. Desde então, comunicados tem sido divulgados com mais informações.

Entre outras marcas que tiveram que lidar com incidentes de segurança recentemente estão a Atomic Wallet e a Curve Finance.

Binance

A exchange Binance anunciou nesta quinta-feira (21) que irá abrir os serviços de Spot Trading Bots para os seguintes pares de negociação nessa sexta-feira (22):

  • BTC/FDUSD
  • USDT/TRY

Em meio ao comunicado, a Binance informa:

“Os usuários não desfrutarão de nenhuma taxa de criador nos pares de negociação FDUSD até novo aviso.”

Drex

Em meio ao desenvolvimento do projeto da moeda digital nacional, Drex, o Banco Central tem divulgado novas informações para o público.

No dia 13 de setembro, a instituição revelou que já havia sido realizada a primeira emissão de títulos públicos federais na plataforma do projeto.

No mesmo comunicado, o BC compartilhou que as 11 instituições que participam do Piloto Drex realizaram um número aproximado de 500 transações em um período de 50 dias na atual etapa de testes.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img