segunda-feira, maio 27, 2024
spot_img
HomeMetaversoConfira o primeiro trailer do jogo de metaverso baseado na obra "Jogador...

Confira o primeiro trailer do jogo de metaverso baseado na obra “Jogador Nº1”

No último dia 10, foi publicado o primeiro trailer do jogo de metaverso baseado na obra “Jogador N°1”, de Ernest Cline. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, o governo da Argentina informou que a CVN vai regular as empresas prestadoras de serviços de ativos virtuais no país.

A temática metaverso está em alta na atualidade e uma das obras de ficção atreladas ao tema é “Jogador Nº1”. A história, escrita por Ernest Cline, retrata um futuro onde a sociedade passa grande parte do seu tempo dentro da realidade virtual do jogo OASIS. O livro de Cline foi publicado em 2011 e se tornou um best-seller.

Em 2018, a história ganhou uma adaptação para o cinema, dirigida por Steven Spielberg, conhecido por filmes como “E.T. O Extraterrestre”, “Tubarão”, “Jurassic Park” e “Indiana Jones – Os Caçadores da Arca Perdida”.

No último dia 10, foi publicado o primeiro trailer do jogo de metaverso “OPEN”, baseado na obra de “Jogador Nº1”. Na publicação, a página descreve o jogo da seguinte forma:

“OPEN, a experiência do herói em The Readyverse (título em inglês), é a primeira experiência de jogo de metaverso AAA que define o gênero, interoperável com IP de alto nível por meio da tecnologia web3. Uma experiência Battle Royale multibioma, multi-IP e multimodo, em desenvolvimento para PC e plataformas da próxima geração, preparará o cenário para o futuro dos jogos.”

Confira a seguir o trailer do jogo:

Mais Notícias

O mercado tem entregue várias notícias de destaque ao público. Confira algumas delas abaixo:

O Governo da Argentina informou que a Comissão Nacional de Valores vai regular prestadoras de serviços de ativos virtuais no país. O comunicado oficial informou que a CVN vai supervisionar, regular, inspecionar, fiscalizar e sancionar essas empresas prestadoras.

A CVN também vai criar um Registro dessas empresas para centralizar “informações adequadas, precisas e atualizadas”.

No último dia 14, a Worldcoin publicou o relatório de uma auditoria promovida pela Trail of Bits nos softwares de suas orbs.

Segundo a Worldcoin, a Trails of Bits iniciou a auditoria em 14 de agosto do ano passado.

Plataformas

A Binance informou ao público que vai adicionar os seguintes pares de negociação ao Binance Spot nesta quinta-feira (21):

  • AAVE/TRY
  • ARKM/FDUSD
  • CRV/TRY
  • FET/BRL
  • RAY/FDUSD
  • RNDR/EUR

A Binance também vai remover os seguintes tokens de sua plataforma no dia 3 de abril:

  • Drep (DREP)
  • Mobilecoin (MOB)
  • pNetwork (PNT)

A CoinEx também divulgou novidades.

Consulta Pública

Vale lembrar que o público pode acessar os registros de todas as participações na recente consulta pública do Banco Central sobre o mercado de ativos virtuais.

O BC promoveu sua consulta entre 14 de dezembro do ano passado e 31 de janeiro deste ano.

Recentemente, o Banco Central também divulgou a lista de prioridades de sua Diretoria de Regulação para o ano.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img