sexta-feira, julho 12, 2024
spot_img
HomeFan TokenDetentores do Fan Token do Bahia concorrem a viagem para Manchester ao...

Detentores do Fan Token do Bahia concorrem a viagem para Manchester ao responderem quiz da Socios.com

Image by Freepik

A Socios.com iniciou uma nova ação envolvendo torcedores do Bahia que possuam ao menos 5 fan tokens do clube brasileiro. Confira mais detalhes sobre essa novidade no texto abaixo e confira outras notícias recentes do mercado digital.

Em suas respectivas páginas no Twitter, o Esporte Clube Bahia e a plataforma Socios.com anunciaram uma nova ação que estão desenvolvendo voltada para os torcedores da equipe nacional.

Conforme revelado nas publicações, interessados que possuam ao menos 5 unidades do fan token do Bahia poderão participar de um quiz no aplicativo da Socios.com e concorrer a uma viagem para Manchester, na Inglaterra, para o evento “Dia de Bahia”, promovido em homenagem à entrada do clube brasileiro no City Football Group. Eles também terão direito a um jogo da equipe do Manchester City.

O clube inglês é o atual campeão da Champions League, da FA Cup, da Premier League e da Supercopa da UEFA. Ao todo, apenas dois torcedores serão escolhidos.

A Socios.com também tem promovido ações recentemente com clubes estrangeiros. Portadores dos fan tokens da Juventus e do Valência, por exemplo, puderam participar das votações que definiram os novos designs dos ônibus de suas respectivas equipes.

Mercado Digital

Em outra notícia que chamou atenção recentemente envolvendo o mercado digital, a Binance anunciou, na última terça-feira (22), o lançamento da opção de pagamento Binance Pay no Brasil.

“O pagamento é um dos casos de uso mais populares da criptografia, que tem visto um aumento contínuo em sua adoção. Empresas e comerciantes agora podem se beneficiar de altas velocidades de processamento, custos baixos e segurança fornecido pela Binance Pay. Esperamos que este lançamento seja especialmente relevante para empresas no Brasil, já que o país registra uma das maiores taxas de aumento na adoção de cripto. Ao aceitar a cripto como forma de pagamento, eles aumentarão a fila de potenciais novos consumidores”, informou Guilherme Nazar, gerente geral da Binance no Brasil, no texto do anúncio.

Já a última segunda-feira (21), o coordenador do projeto real digital, Fabio Araujo, compartilhou em live no youtube do Banco Central que o projeto está sendo desenvolvido de forma mais lenta do que a organização havia planejado. Sendo assim, a atual fase de testes deverá terminar em maio.

A Nubank também informou na última semana que foi selecionada para participar da fase de testes do projeto.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img