quinta-feira, junho 13, 2024
spot_img
HomeNegóciosDOG/USDT – novidade na margem à vista da Bitget

DOG/USDT – novidade na margem à vista da Bitget

Nesta sexta-feira (31), a Bitget comunicou ao público novidade referente ao par de negociação DOG/USDT. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a HTX também comunicou novidades para o seu público nas últimas horas.

DOG/USDT

Por meio de comunicado em sua central de anúncios, a Bitget informou nesta sexta-feira (31) o lançamento da negociação isolada de margem à vista para o par DOG/USDT.

Mais

Entre os outros anúncios da Bitget na data de hoje, a plataforma comunicou a adição de  três pares aos serviços dos bots de negociação à vista. São eles:

  • DOG/USDT
  • BEER/USDT
  • FDUSD/USDT

Outras Plataformas

Além da Bitget, outras plataformas têm realizado anúncios nos últimos dias para seus usuários.

A HTX informou nesta sexta-feira (31) que agendou a listagem NEXG (NexGami) para o dia 3 de junho. De acordo com o texto em sua central, o início dos serviços de depósito estava marcado para as 8h (UTC) de hoje. Já os serviços de retirada, estão marcados para terem início às 8h (UTC) da próxima terça-feira, 4 de julho.

“A negociação à vista NEXG (NEXG/USDT) será aberta quando o volume de depósito atender à demanda de negociação do mercado, o que será anunciado oficialmente com antecedência”, destacou a plataforma.

A CoinEx, por sua vez, agendou as listagens de dezenas de pares de negociação dos mercados BTC e USDC. Elas tiveram início na última quarta-feira (29). Confira quais estão agendadas para esta sexta-feira:

AKT/BTC, AGIX/BTC, DYDX/BTC, FLR/BTC, JASMY/BTC, PENDLE/BTC, WLD/BTC, W/BTC, GNO/BTC, XEC/BTC, SNX/BTC, SAFE/BTC, AIOZ/ BTC, BOME/BTC, DEGEN/BTC, ORDI/BTC, LUNC/BTC, LUNA/BTC, XRD/BTC, MANTA/BTC

Descubra mais sobre as listagens clicando aqui.

Banco Central

O Banco Central promoveu recentemente uma live para divulgar as últimas atualizações referentes ao projeto Drex – Real Digital. A transmissão foi gravada, com 1h20 min de duração, e pode ser acessada no canal de youtube do BC.

Por fim, o Banco Central também revelou as próximas etapas em seu trabalho de regulamentação de criptoativos e prestadores de serviços de ativos virtuais. Entre as ações, está a promoção de uma nova consulta pública, prevista para o segundo semestre de 2024. Mais detalhes.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img