sexta-feira, maio 24, 2024
spot_img
HomeNegóciosEGLD/TRY - Binance anuncia novos pares de negociação à vista para esta...

EGLD/TRY – Binance anuncia novos pares de negociação à vista para esta quarta-feira

Nesta quarta-feira (8), a Binance anunciou a adição de novos pares de negociação ao Binance Spot. Entre eles, está EGLD/TRY. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a HTX também anunciou uma nova listagem hoje.

Imagem de freepik

Em texto publicado nesta quarta-feira (8), a Binance anunciou a listagem dos seguintes pares de negociação às opções do Binance Spot, marcada para as 5h (BRT):

  • EGLD/TRY
  • PHB/TRY
  • RSR/TRY

Para esse mesmo horário, a Binance anunciou que iria habilitar os serviços dos bots de negociação para esses mesmos pares:

  • Ordens algorítmicas spot: EGLD/TRY, PHB/TRY e RSR/TRY

HTX

A HTX anunciou a listagem de GUMMY (GUMMY) nesta quarta-feira (8), com o início dos serviços de negociação marcado para as 8h10 (UTC). A plataforma marcou para as 3h (UTC) do próximo dia 10, o início dos serviços de retirada do ativo.

Sobre as negociações, a HTX comunicou:

“A negociação à vista GUMMY (GUMMY/USDT) será aberta quando o volume de depósito atender à demanda de negociação do mercado, o que será anunciado oficialmente com antecedência.”

Vale lembrar que a HTX também agendou para hoje a listagem de SBD (Steem Dollars).

Mais Notícias

Fique atento também às outras notícias que marcaram o setor nos últimos dias.

A Robinhood informou ao público que recebeu uma notificação Wells da Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos na última segunda-feira (6). Dan Gallagher, Diretor Jurídico, de Conformidade e Assuntos Corporativos da Robinhood Markets, Inc, se pronunciou sobre o tópico.

“Depois de anos de tentativas de boa fé de trabalhar com a SEC para obter clareza regulatória, incluindo nossa conhecida tentativa de ‘entrar e registrar-se’, estamos desapontados com o fato de a agência ter decidido emitir um Aviso Wells relacionado ao nosso negócio cripto nos EUA”.

Ele também afirmou o seguinte:

“Acreditamos firmemente que os ativos listados em nossa plataforma não são títulos e esperamos interagir com a SEC para deixar claro o quão fraco seria qualquer caso contra a Robinhood Crypto tanto nos fatos quanto na lei.” 

Por fim, a Binance anunciou uma campanha de doação de vouchers de BNB focada na crise no Rio Grande do Sul. Confira mais informações sobre esta campanha clicando aqui.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img