segunda-feira, maio 27, 2024
spot_img
HomeNegóciosEm entrevista coletiva, Gustavo Scarpa comenta mais uma vez sobre o caso...

Em entrevista coletiva, Gustavo Scarpa comenta mais uma vez sobre o caso das criptomoedas

Na manhã desta segunda-feira (15), o jogador Gustavo Scarpa foi apresentando oficialmente como novo reforço do elenco do Atlético-MG. Em entrevista coletiva, ele comentou mais uma vez sobre o caso das criptomoedas, no qual perdeu cerca de R$ 10 milhões em investimentos. Confira mais detalhes sobre essa e outras notícias recentes referentes ao mercado digital no texto abaixo.

Na entrevista coletiva de sua apresentação, Scarpa foi questionado se havia acompanhado a entrevista coletiva de William Bigode pelo time do Santos. Na ocasião, o novo atleta do Peixe tratou sobre o caso das criptomoedas, que tem atrelado seu nome a diferentes notícias e que gerou cobranças por parte do novo atleta do Galo. Ao responder, Scarpa declarou:

“Acompanhei, acompanhei sim. Tenho acompanhado todo esse caso, quase todo o dia. Estou esperando a justiça ser feita. É um processo que demandou, assim, muita atenção, muito foco da minha parte, muita energia. Eu acredito ainda que eu vou conseguir resolver essa situação. Acompanhei a entrevista dele, prefiro nem comentar… vontade eu tenho de comentar, de falar tudo o que eu penso dele, de tudo o que ele fez. Mas é isso, eu acredito que a justiça será feita. A minha volta ao Brasil, eu espero que influencie de alguma forma nisso. ”

No ano passado, por meio de postagem na rede social X, antigo Twitter, Gustavo Scarpa já havia feito declarações sobre o assunto.

Fim

Em reportagem escrita por Esteban Rojas e publicada nesta segunda-feira (15), o jornal Barron’s afirmou que a Venezuela está encerrando sua criptomoeda Petro.

De acordo com o jornal, a plataforma Patria, a única onde a Petro podia ser negociada, está fechando todas as suas carteiras até esta segunda-feira. A matéria afirma que as informações estão sendo compartilhadas pela própria plataforma em mensagem. Todos os petros restantes serão convertidos em bolívares, a moeda local.

Mais

Entre outras notícias recentes referentes ao mercado digital, a senadora norte-americana Elizabeth Warren fez uma publicação na rede social X para comentar sobre a recente aprovação do ETF de Bitcoin pela Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos (SEC).

A rede X, por sua vez, removeu recentemente a funcionalidade de uso de NFTs em perfis.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img