quinta-feira, junho 13, 2024
spot_img
HomeNegóciosEm postagem, Binance alerta sobre o fim do suporte a serviços e...

Em postagem, Binance alerta sobre o fim do suporte a serviços e produtos de BIDR

No dia 6 de abril, a Binance fez uma postagem em seu site alertando o público sobre uma atualização relacionada a BIDR. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a Bitget compartilhou uma novidade referente ao par HODL/USDT.

Imagem de master1305 no Freepik

Em seu texto, a Binance informou que vai cessar o suporte aos serviços e produtos de BIDR. Na postagem, a exchange encoraja seus usuários a converterem o ativo para outras moedas antes de 20 de maio:

“Os usuários são incentivados a negociar seus ativos BIDR em outros ativos disponíveis na Binance ou converter BIDR em cripto na Binance Convert antes da descontinuação desses serviços BIDR. “

De acordo com o comunicado, a plataforma vai manter o suporte aos serviços de saque e depósito até as 12h (UTC) do dia 19 de maio. Entre outros pontos, a exchange ressalta que depois disso, vai converter o saldo ainda presente nas carteiras Spot e de Financiamento de seus usuários em FDUSD.

Mais Notícias

Confira também outras notícias recentes de destaque sobre o mercado digital.

A HTX comunicou ao público que vai realizar a remoção de cinco pares de negociação da Margem Isolada no dia 22 de maio, às 7h55 (UTC). Confira os nomes desses pares abaixo:

  • ANML/USDT
  • MINE/USDT
  • COOL/USDT
  • PUNDU/USDT
  • PUMP/USDT

A plataforma divulgou que vai encerrar os serviços de empréstimo desses pares às 7h55 (UTC) do dia 20 de maio.

“Os reembolsos obrigatórios serão acionados se os usuários não pagarem seus empréstimos até o prazo final de 22 de maio às 07h55 (UTC). Para aqueles que utilizaram as criptomoedas acima mencionadas como garantia, uma parte ou a totalidade dos ativos colaterais podem estar sujeitos a liquidação ou substituição”, destacou a HTX.

A Bitget, por sua vez, anunciou que adicionou HODL/USDT aos serviços dos bots de negociação à vista.

Por fim, o evento Rock in Rio, conhecido no campo musical do Brasil e do resto do mundo, anunciou por meio de seu site uma nova ação imersiva, com realidade aumentada, que está sendo promovida na cidade do Rio de Janeiro. Trata-se do Rock in History. Confira mais informações sobre essa novidade clicando aqui.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img