terça-feira, maio 28, 2024
spot_img
HomeAltcoinEm postagem, desenvolvedor da criptomoeda fala sobre a dogecoin

Em postagem, desenvolvedor da criptomoeda fala sobre a dogecoin

Desenvolvedor da Dogecoin (DOGE), Thimothy Stebbing fez uma postagem na rede social X, antigo Twitter, para comentar sobre o estado atual da criptomoeda. Ele aponta uma perspectiva negativa neste momento. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes referentes ao mercado digital no texto abaixo.

Imagem de pvproductions no Freepik

A postagem de Thimothy foi feita na última terça-feira (6). No texto, ele afirma que a criptomoeda que desenvolveu está “doente”. Confira a tradução completa do texto abaixo:

“Dogecoin está doente no momento. Estamos sendo contatados por uma série de exchanges dizendo que a Dogecoin está travada/não responde, etc. Sabemos que o problema são inscrições obstruindo a rede, e desenvolvedores em geral, core, fdn, etc. agora estão juntando suas mentes em várias ideias, do amigável ao extremo, para proteger a rede Dogecoin, priorizando a moeda.”

Mais

O mercado digital se movimentou com várias notícias de destaque nos últimos dias. O Governo Federal, por exemplo, anunciou que a Polícia Federal deflagrou a operação SYMBOLIC nesta quarta-feira (7). O foco da operação foi o combate à evasão de divisas e à lavagem de dinheiro.

De acordo com o comunicado publicado no site do Governo, o mercado de criptoativos pode ter sido utilizado para envio de remessas de dinheiro ao exterior.

No ramo das exchanges, a Binance anunciou que iria adicionar DYM em Binance Margin e Binance Future às 7h desta quarta-feira (7) – Tempo Coordenado Universal. A Binance também agendou a remoção de 4 criptomoedas de sua plataforma para o dia 20 de fevereiro:

  • Aragorn (ANT)
  • Multichain (MULTI)
  • Vai (VAI)
  • Monero (XMR)

A CoinEx, por sua vez, informou ao público que iria lista DYM e MAVIA (Heroes of Mavia) em sua plataforma.

Encerrando Atividades

Por meio de e-mails e de uma publicação na rede social X, a corretora OPNX anunciou que vai encerrar suas atividades em fevereiro.

Em seu comunicado, a OPNX listou uma série de ações que podem tornar a transição mais suave para os seus usuários.

Consulta Pública

No site do Banco Central, interessados podem acessar os 240 registros de sugestões da consulta pública sobre o mercado de criptoativos. Instituições como a Associação Brasileira de Criptoeconomia (ABCripto) e a Coinbase participaram da consulta.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img