quinta-feira, junho 13, 2024
spot_img
HomeRegulamentaçãoEm postagem, Donald Trump se mostra a favor das criptomoedas e ataca...

Em postagem, Donald Trump se mostra a favor das criptomoedas e ataca Joe Biden

Por meio de postagem em rede social, no último sábado (25), Donald Trumpo demonstrou mais uma vez ser favorável às criptomoedas. Além disso, atacou seu adversário eleitoral, Joe Biden. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a HTX anunciou a listagem de ALU (Altura NFT) para esta segunda-feira (27).

Donald Trump

No último sábado (25), Donald Trump, ex-presidente dos Estados Unidos, utilizou sua conta na rede social X, antigo Twitter, para se manifestar mais uma vez a respeito do setor Cripto. Em sua postagem, ele afirmou (em caixa alta):

“SOU MUITO POSITIVO E DE MENTE ABERTA EM RELAÇÃO ÀS EMPRESAS DE CRIPTOMOEDAS E A TODAS AS COISAS RELACIONADAS A ESSA INDÚSTRIA NOVA E EM CRESCIMENTO. NOSSO PAÍS DEVE SER O LÍDER NA ÁREA. NÃO EXISTE SEGUNDO LUGAR.”

Trump também aproveitou para atacar seu concorrente eleitoral em 2024, o atual presidente Joe Biden. Confira a seguir o que ele disse:

“O TORTIDO JOE BIDEN, POR OUTRO LADO, O PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO NOSSO PAÍS, QUER QUE MORRA (a indústria cripto) LENTA E DOLOROSAMENTE. ISSO NUNCA VAI ACONTECER COMIGO!”

Recentemente, Donald Trump também anunciou que está aceitando criptomoedas na arrecadação de fundos para sua campanha eleitoral.

Outras Notícias

Também no último sábado (25), a HTX comunicou ao público que iria realizar a listagem de ALU (Altura NFT) nesta segunda-feira (27). De acordo com a plataforma, os serviços de depósito estavam agendados para terem início às 7h (UTC) de hoje. Já os serviços de retirada, serão disponibilizados às 6h (UTC) da próxima terça-feira (28).

“Caros usuários da HTX,

A HTX abrirá negociação à vista (ALU/USDT) e negociação em grade (ALU/USDT) para ALU em 27 de maio de 2024 às 06:00 (UTC)”, compartilhou a plataforma.

Consulta Pública

No último dia 20, o Banco Central divulgou seus próximos passos no seu trabalho de regulação de criptoativos e prestadores de serviços de ativos virtuais.

Entre outros pontos, o BC revelou que vai realizar uma segunda consulta pública a respeito do assunto no segundo semestre de 2024. A primeira consulta pública da instituição acumulou 240 registros de participações entre 14 de dezembro de 2023 e 31 de janeiro de 2024.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img