quinta-feira, junho 13, 2024
spot_img
HomeNegóciosHTX listará ALU (Altura NFT) nesta segunda-feira

HTX listará ALU (Altura NFT) nesta segunda-feira

A semana já começou e a HTX agendou a listagem de ALU (Altura NFT) para esta segunda-feira (27). Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a Coinbase se movimentou com divulgações de novidades na última semana.

Listagem

Por meio de publicação em sua central de anúncios no último sábado (25), a HTX anunciou que realizaria a listagem de ALU (Altura NFT) na data de hoje. Entre outros pontos, a plataforma informou que disponibilizaria os serviços de depósito às 7h (UTC) desta segunda-feira.

Os serviços de retirada, por sua vez, teriam início às 6h (UTC) da próxima terça-feira (28).

“A negociação à vista da ALU (ALU/USDT) será aberta quando o volume de depósito atender à demanda de negociação do mercado, o que será anunciado oficialmente com antecedência”, revelou a HTX em sua nota.

ALU/USDT

Pouco tempo depois de seu primeiro comunicado, a HTX se movimentou com nova atualização, a respeito do par de negociação ALU/USDT:

“Caros usuários da HTX,

A HTX abrirá negociação à vista (ALU/USDT) e negociação em grade (ALU/USDT) para ALU em 27 de maio de 2024 às 06:00 (UTC).”

Outras Notícias

Confira também outras notícias que foram pautas de destaque nos últimos dias:

Na última terça-feira (21), a Coinbase anunciou a criação de uma coalisão para atuar no combate a fraudes no setor tecnológico. A plataforma vai trabalhar ao lado de outros nomes conhecidos do mercado:

  • Match Group
  • Meta
  • Kraken
  • Ripple
  • Gemini
  • Global Anti-Scam Organization (GASO)

“Esta parceria dedica-se à prevenção de fraudes online e esquemas financeiros que visam consumidores de vários setores. Ao compartilhar insights e conhecimentos sobre o ciclo de vida das fraudes, pretendemos fornecer recursos para educar e proteger os consumidores. Nossa colaboração entre setores aumentará a visibilidade e nos ajudará a desenvolver melhores práticas para combater fraudes em rápida evolução, como o “abate de porcos”, divulgou a Coinbase.

Também no último dia 21, a Coinbase anunciou uma nova adição ao seu Conselho Consultivo Global. Trata-se de Kendrick Meek, ex-congressista, representante da Flórida.

Mais

O Banco Central promoveu uma live na última quarta-feira (22) para compartilhar atualizações sobre o projeto Drex.

O BC também divulgou os próximos passos em seu trabalho de regulação de criptoativos e prestadores de serviços de ativos virtuais.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img