sexta-feira, maio 24, 2024
spot_img
HomeRegulamentaçãoEm postagem na rede X, Mike Novogratz comenta sobre fala de Hilary...

Em postagem na rede X, Mike Novogratz comenta sobre fala de Hilary Clinton relacionada a criptomoedas

CEO da Galaxy Investment Partners, Mike Novogratz utilizou sua conta na rede social X para comentar sobre uma recente fala de Hilary Clinton relacionada a criptomoedas. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionados ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a Roblox compartilhou que utiliza IA em seu metaverso.

A ex-Secretária de Estado e ex-primeira dama dos Estados Unidos, Hilary Clinton, participou recentemete do Bloomberg New economy Forum. Em uma de suas falas no evento, ela demonstrou preocupação com as discussões sobre criptomoedas, em meio à ascenção dos ativos digitais.

“Mais uma área que eu espero que os Estados das Nações comecem a prestar mais atenção é na ascenção das criptomoedas. Por que o que parece algo muito interessante e meio exótico, esforço para literalmente minerar moedas com o objetivo de negociá-las, tem o potencial para minar moedas, para minar o papel do dólar como a moeda da reserva, para desestabilizar nações. Talvez começando com nações menores, mas depois partindo para outas muito maiores. Então, quando pensamos neste novo ambiente em que nos encontramos e sobre qual temos conversado nos últimos minutos, não podemos pensar apenas nos Estados das Nações”, declarou a ex-Secretária de Estados dos Estados Unidos.

CEO da Galaxy Investment Partners, Mike Novogratz repercutiu a fala de Hilary Clinton em uma postagem na Rede X. Ele comentou o vídeo da declaração de Clinton postado pela página Documenting Bitcoin:

“A única coisa que pode minar o dólar como moeda de reserva são os gastos imprudentes de AMBOS os partidos. Trump e Biden normalizaram enormes déficits e colocaram-nos na pior crise fiscal da minha vida. Não culpe o $BTC. É um relato sobre responsabilidade fiscal.”

Mais Notícias

Estão abertas as inscrições para o concurso público da Comissão de Valores Mobiliários. A CVM oferta 60 vagas entre os cargos de Analista e Inspetor. Criptomoedas e blockchain estão entre os conhecimentos específicos exigidos para algumas vagas.

Click neste link para mais informações.

A Chainalysis voltou a compartilhar dados relacionados ao mercado digital. Desta vez, a plataforma de dados da blockchain comunicou um aumento em perdas para ataques ransomware em 2023, comparado a 2022. Mais de U$ 1 bilhão em criptomoedas foram extorquidos no ano passado.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img