sexta-feira, maio 24, 2024
spot_img
HomeRegulamentaçãoEm vídeo, fundador da INDXcoin fala sobre processo movido contra ele e...

Em vídeo, fundador da INDXcoin fala sobre processo movido contra ele e sua esposa

Imagem de vecstock no Freepik

No último dia 19, o pastor Eli Regalado, fundador da INDXcoin, postou um vídeo para comentar sobre o processo civil movido contra ele e sua esposa. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo.

A postagem de Eli Regalado foi feita na página da comunidade oficial da INDXcoin. No início do vídeo de 9 minutos, o pastor explica que ele e sua esposa estão sendo processados em um processo civil movido pela SEC do Colorado por vender milhões de dólares de uma criptomoeda que é considerada sem valor pelo estado.

“A razão pela qual estão dizendo que é sem valor é porque não há saída para quem comprou. Então todos que estão assistindo, que colocaram dinheiro nisso, que queriam retirar dinheiro, vocês não conseguiram fazer isso. Nós lançamos uma exchange. A exchange de tecnologia falhou. As coisas foram ladeira abaixo. Desse ponto em diante, temos esperado por um milagre”, declarou Eli Regalado.

No vídeo, ele diz acreditar que o valor arrecadado por ele e por sua esposa com essa atividade foi de US$ 3.4 milhões, sendo que parte desse valor foi destinada a outros fins, como a Receita Federal.

No restante do vídeo, Eli conta a sua trajetória até o momento e diz que tem sido instruído por Deus nesse período.

Confirmando toda a situação, ele ressaltou que vai à Justiça com sua esposa para falar sobre o assunto e disse que a acredita e que está rezando por um milagre.

Metaverso

Nesta quarta-feira (24), a 44ª edição da Feira Internacional de Turismo (Fitur) terá início. A Embratur já confirmou presença no evento e informou, por meio de texto em seu site, que vai promover o lançamento do primeiro metaverso brasileiro na feira como estratégia de posicionamento do turismo nacional em relação ao país sede desta edição, a Espanha.

Mais

Também nesta quarta-feira (24), será promovida a primeira edição do Dia da CoinEx. Com isso, a plataforma vai realizar um Airdrop com recompensas para 10 mil usuários que preencherem os requisitos e que vencerem um sorteio.

Em outro notícia com relação ao setor cripto, um relatório da Crypto.com apontou um crescimento no número de detentores de criptomoedas no período de janeiro de 2023 até dezembro.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img