Nesta quinta-feira (30), a Bitget comunicou ao público que vai remover oito pares de negociação de sua plataforma no início de maio. Entre eles, está EUL/USDT. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, outras plataformas também têm publicado comunicados nos últimos dias.
Segundo comunicado publicado nesta terça-feira (30), a Bitget agendou a remoção de oito pares de negociação para o dia 3 de maio, às 7h (UTC). Confira os nomes de tais pares abaixo:
- AIMBOT/USDT
- KIN/USDT
- LVL/USDT
- XETA/USDT
- EUL/USDT
- SONNE/USDT
- SUDO/USDT
- POLC/USDT
De acordo com o texto, os serviços de negociação desses pares já estão suspensos. A Bitget vai manter os serviços de retirada até o dia 3 de maio, às 7h (UTC).
“Observe que todas as ordens de negociação pendentes para os pares mencionados serão automaticamente canceladas”, afirmou a Bitget em seu comunicado.
Mais remoções
A Bitget não foi a única plataforma a anunciar remoções para os próximos dias. A HTX comunicou ao seu público que vai remover sete tokens no dia 6 de maio, às 7h (UTC). Confira quais tokens são esses a seguir:
- ANV
- LUNR
- MULTI
- PARADOX
- TDX
- TOKE
- TRIBE
Mais Notícias
Na última sexta-feira (26), o youtuber norte-americano Marques Brownlee publicou um vídeo de sua experiência testando a tecnologia Holotile da Disney. Na gravação, é possível ver o influenciador utilizando a esteira 360º, inclusive conjuntamente com o óculos de realidade virtual Apple Vision Pro. Marques Brownlee foi a primeira pessoa fora da Disney a utilizar a tecnologia Holotile, que gera altas expectativas do público em relação ao metaverso.
Também em relação ao metaverso, Mark Zuckerberg, CEO da Meta, anunciou na última semana o lançamento do sistema operacional Meta Horizon OS. A divulgação dessa novidade foi feita por meio da conta de Zuckerberg na rede social Instagram. Entre outros pontos, ele destacou parcerias com outras empresas, como Lenovo e Microsoft.
Doces
Por fim, os últimos dias foram marcados por protestos de usuários da Beribit, que invadiram a sede da corretora em Moscou para protestar contra o congelamento de fundos. Um vídeo divulgado pelo portal de mídia europeia NEXTA mostra funcionários da Beribit distribuindo doces para esses manifestantes.