quarta-feira, julho 24, 2024
spot_img
HomeNegóciosFazenda de mineração de criptomoedas estava em prédio que pegou fogo no...

Fazenda de mineração de criptomoedas estava em prédio que pegou fogo no Paraguai

Bombeiros estão tentando há mais de três dias apagar o fogo em um incêndio que atinge um prédio em construção da empresa Flytec, no Paraguai. De acordo com matéria do jornal La Clava, é possível que o prédio armazenasse uma das maiores fazendas de mineração de criptomoedas do país. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo.

De acordo com o jornal internacional La Clava, os bombeiros voluntários que trabalham para apagar as chamas no prédio encontraram máquinas de mineração de criptomoedas nos andares 11 e 12. Segundo o veículo jornalístico, essa pode ser uma das maiores fazendas de mineração do país e as máquinas podem ter sido a causa do incêndio. Ainda conforme relatado pelo jornal, os andares 11 e 12 foram aqueles afetados por um fogo mais intenso.

Entre outros pontos, a matéria destaca a informação de uma funcionária pública municipal de que o prédio não contaria com autorização para funcionar como armazém nem como escritório.

Mais Notícias

A semana está sendo marcada por várias notícias de destaque relacionadas ao mercado digital.

Mark Zuckerberg, CEO da Meta, experimentou o óculos de realidade virtual da Apple, o Vision Pro. Utilizando o óculos da Meta, o Quest 3, ele gravou um vídeo comparando os dois produtos. O vídeo foi postado na rede social Instagram e até o momento reúne cerca de 220 mil curtidas e quase 5 milhões de reproduções. Celebridades também comentaram na postagem. Entre elas, Thiago Nigro, o Primo Rico, escreveu:

“Love to see a corporate war. Let the winner take it all!!!!!” ou, em português, ”Amo ver uma guerra corporativa. Deixem o vencedor levar tudo!!!!!”

As corretoras Binance e Bitget também se movimentaram recentemente com novos anúncios.

Consulta e Concurso

O Banco Central encerrou sua consulta pública sobre o mercado de ativos digitais no dia 31 de janeiro. A pesquisa acumulou 240 registros de participações. Você pode consultar todas elas na aba de consulta encerradas.

Não se esqueça também que estão abertas as inscrições para o concurso público da Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img