quarta-feira, julho 24, 2024
spot_img
HomeNegóciosEm nova publicação, Trezor ressalta 5 pontos para prestar atenção em ataques...

Em nova publicação, Trezor ressalta 5 pontos para prestar atenção em ataques phishing

No dia 9 de fevereiro, a Trezor fez nova publicação em seu site, para alertar seu público sobre 5 pontos nos quais se deve prestar atenção em ataques phishing. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo.

Depois que alguns membros da sua lista de newsletter sofreram ataques phishing, a Trezor tem divulgado textos para educar seu público sobre essa modalidade de golpe. Na mais recente publicação de seu blog, a empresa destacou 5 pontos para ficar atento.

De acordo com a publicação, que analisa em mais detalhes, esses tópicos são: pedidos não solicitados por informação sensível, canais de comunicação não reconhecíveis, urgência e ameaças, pedidos não usuais e inconsistência na linguagem e no design.

Mais Notícias

Fique atento a outras notícias de destaque que têm chamado atenção:

Bombeiros voluntários vêm trabalhando para combater um incêndio que afetou um prédio em construção no Paraguai. De acordo com o jornal La Clava, o prédio da Flytec pode ter armazenado uma das maiores fazendas de mineração de criptomoedas do país e as máquinas podem ter sido a causa desse evento.

No ramo do metaverso, o CEO e fundador da empresa Meta deu o que falar. Na última terça-feira (13), ele publicou um vídeo em sua página no Instagram comparando o óculos de realidade virtual Meta Quest 3 com seu concorrente, o Vision Pro, da Apple.

No vídeo, gravado com o Quest 3, ele destacou os pontos positivos de seu produto. Entre outros fatores, ele afirmou:

“No geral, Quest é melhor para a maioria das coisas para as quais as pessoas usam realidade mista.”

Em pouco mais de dois dias, o vídeo acumula quase 5 milhões de visualizações e cerca de 220 mil curtidas.

A Europa também se movimentou recentemente. Na Romênia, hackers atacaram um hospital e fizeram um pedido de resgate em bitcoins.

Já o Parlamento Europeu, anunciou a aprovação de um acordo temporário para a regulamentação de IA.

De acordo com press release, essa lei tem como objetivo proteger direitos fundamentais, a democracia, a lei e a sustentabilidade ambiental.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img