sábado, novembro 23, 2024
spot_img
HomeNFTsFEWOCiOUS e Adidas Originals anunciam ação com o lançamento de novos NFTs...

FEWOCiOUS e Adidas Originals anunciam ação com o lançamento de novos NFTs e tênis reformulados

A Adidas já conquistou bons resultados anteriormente trabalhando com NFTs.

Imagem de Freepik (https://br.freepik.com/vetores-gratis/conceito-de-gradiente-nft_14064704.htm#page=5&query=nft&position=34&from_view=search&track=sph”>Freepik</a>)

Nesta terça-feira (13), o artista FEWOCiOUS e a marca Adidas Originals anunciaram uma nova ação em sua parceria, que envolve o lançamento de uma coleção de NFTs e a reformulação de tênis da linha Campus 00s. Confira mais informações sobre este projeto no texto abaixo.

O artista em ascensão de 20 anos FEWOCiOUS, publicou em sua conta no Twitter um vídeo em que anuncia a sua colaboração com a renomada marca alemã de roupas Adidas Originals.

Na primeira ação dessa parceria, a partir do dia 22 de junho, serão lançados 4500 “Trefoil Flower Mint Pass”, que poderão ser adquiridos por meio do Open Sea. A fase de oferta dos passes será dividida em duas etapas, a primeira de pré-venda e a segunda de venda pública.

A partir do dia 23 de agosto, aqueles que comprarem os ativos terão o direito de solicitar um tênis da linha Campus 00s desenhados por FEWOCiOUS. De acordo com o site da ação, o Trefoil Mint Pass será substituído por um NFT “Digital Twin”, produzido e vinculado ao seu tênis na hora do recebimento.

Com mais de 130 mil seguidores em sua conta no Twitter e mais de 62 mil seguidores no Instagram, o artista FEWOCiOUS e um nome que está em destaque no mundo digital. No primeiro semestre do ano passado, ele foi o host do evento FEWOWORLD “paint drop”, no qual foi promovida uma venda pública de NFTs por 24h. O evento resultou em um total de US$ 20 milhões em vendas, um dos maiores resultados deste mercado.

Negócios Digitais

A Adidas é uma das marcas que tem apostado cada vez mais no universo da realidade virtual e nos NFTs. 

Em 2021, a empresa alemã vendeu quase 30 milhões de tokens não fungíveis. Essa quantidade representou mais de R$ 125 milhões em vendas.

Entre outras empresas que anunciaram recentemente uma nova leva de NFTs está a Warner Bros Home Entertainment. A companhia irá lançar uma leva de Tokens Não Fungíveis baseados no clássico filme do herói Superman, de 1978. Trata-se do “Superman Web3 Movie Experience”.

No campo das personas, o artista norte-americano Snoop Dogg anunciou o lançamento de um NFT que vai acompanhar a sua nova turnê, com conteúdos exclusivos.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img