sexta-feira, maio 24, 2024
spot_img
HomeNFTsFIFA anuncia nova coleção digital

FIFA anuncia nova coleção digital

Imagem de Freepik

Na última segunda-feira (11), a Federação Internacional de Futebol (FIFA), anunciou, por meio de publicação em seu site, uma nova coleção digital. Confira mais destalhes sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo.

De acordo com a publicação, a FIFA+ Collect vai lançar uma nova coleção digital em colaboração com a empresa Modex. Serão 1000 colecionáveis ao todo, que estrearão em meio aos jogos do Mundial de Clubes da FIFA de 2023. Disputado na Arábia Saudita, o torneio teve início nesta terça-feira (12), com uma vitória da equipe do Al-Ittihad contra o Auckland City pelo placar de 1 a 0 na primeira fase.

O comunicado informa que os primeiros 100 colecionáveis estão previstos para serem lançados no FIFA + Collect no dia 15 de dezembro.

“Um total de 900 outros itens colecionáveis ​​digitais serão emitidos na rede Polygon e disponibilizados na plataforma OpenSea, com lançamento programado para 19 de dezembro, à medida que a Copa do Mundo de Clubes da FIFA se aproxima do seu clímax.”

A final do Mundial de Clubes da FIFA está agendada para o dia 22 de dezembro. Também estão entre os clubes que brigam pelo título: Fluminense, campeão da Libertadores, e Manchester City, campeão da Liga dos Campeões.

Banco Central

Também na última segunda-feira (11), o Banco Central transmitiu mais uma live em seu canal no Youtube. A transmissão teve como foco a temática da regulamentação do mercado de criptomoedas.

Entre outros pontos, os representantes do BC responderam uma pergunta sobre a segregação patrimonial entre empresas custodiantes de criptoativos e clientes.

Links

No início do mês, a Coinbase anunciou uma nova função para o envio de dinheiro através do uso de links gerados em sua plataforma. De acordo com o comunicado da carteira digital, essa novidade deverá facilitar e agilizar o processo de envio de dinheiro.

Metaverso

O Metaverso é um conceito em destaque na atualidade e tem atraído o interesse do mercado e do público em geral.

Recentemente, a Universidade de São Paulo (USP) lançou um novo portal educativo – Educação Imersiva – para tratar das temáticas do metaverso, da realidade virtual e mais. O guia online da universidade tem como objetivo ajudar professores e designers instrucionais.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img