sexta-feira, maio 24, 2024
spot_img
HomeNegóciosNovos pares de negociação na Binance

Novos pares de negociação na Binance

Imagem de jannoon028 no Freepik

Nesta quarta-feira (13), a exchange Binance anunciou, por meio de publicação em seu site, que irá adicionar novos pares de negociação à sua plataforma. Confira mais detalhes sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo.

Ao todo, seis novos pares de negociação serão disponibilizados na plataforma da Binance no dia 14 de dezembro. Confira quais são abaixo:

FIDA/TRY

INJ/FDUSD

IOTA/TRY

MEME/ETH

SAND/FDUSD

SHIB/FDUSD

A Binance também afirma que vai ativar os serviços de Trading Bots para os seguintes pares, também no dia 14:

“Spot Grid, Spot DCA e bot de reequilíbrio: BLUR/USDT, JTO/USDT, VANRY/USDT”.

Mundial de Clubes

Mais uma edição do Mundial de Clubes da FIFA teve início na última terça-feira (12) com uma disputa entre Al-Ittihad e Auckland City, na Arábia Saudita. Com um placar de 3 a 0 a seu favor, foi o clube árabe que comemorou a classificação para a quartas de final do torneio.

Em meio a esse cenário, a FIFA anunciou recentemente uma nova coleção digital. Ao todo, serão mil colecionáveis, sendo que os primeiros 100 estão previstos para serem lançados no FIFA + Collect no dia 15 de dezembro

Educação

O mercado digital tem atraído cada vez mais interessados com suas diversas novidades e conceitos. Com isso, muitos também querem entender melhor tudo aquilo que o envolve. Por isso, instituições de referência tem se esforçado para educar o público.

No dia 5 de dezembro, a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) lançou um dicionário cripto, produzido em parceria com a Associação Brasileira de Criptoeconomia (ABCripto). Ao todo, o documento com mais de 200 verbetes.

O novo portal educativo da Universidade de São Paulo, Educação Imersiva, também trata de diferentes conceitos que estão em alta, como o metaverso. O objetivo do portal é ajudar professores e designers instrucionais.

Já uma recente pesquisa encomendada pelo Movimento Inovação Digital (MID) e conduzida pela PwC, trouxe informações captadas com 48 empresas de diferentes setores do Brasil. Um dos tópicos abordados na pesquisam foi a Blockchain. 4% das empresas abordadas apontam não ter conhecimento sobre a tecnologia, enquanto 17% apontam ter alto conhecimento sobre o assunto. Os dados foram compartilhados no documento “Universo Blockchain – guia de estudo sobre o uso da tecnologia no Brasil”.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img