Nesta terça-feira (12), a CoinEx alertou sobre a remoção de quinze criptomoedas. Entre elas, está FIGHT. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. A Binance, por exemplo, confirmou suporte para a atualização da rede e o hard fork da Arweave (AR).
Remoção
De acordo com publicação em sua central de anúncios, a CoinEx deu início nesta terça-feira ao processo de remoção de quinze criptomoedas após revisões em sua lista de ativos:
GWGW
FIGHT
LOOT
NANA
ORDS
HEC
CNC
FOLD
WLKN
EPX
VELA
NFTB
XHV
LUMBER
OOKI
Conforme destaca o comunicado, a plataforma excluirá os seguintes pares: GWGW/USDT, FIGHT/USDT, LOOT/USDT, NANA/USDT, ORDS/USDT, HEC/USDT, CNC/USDT, FOLD/USDT, WLKN/USDT, EPX/USDT, VELA/USDT, NFTB/USDT, XHV/USDT, XHV/BTC, LUMBER/USDT, OOKI/USDT
Do mesmo modo, a CoinEx informa que encerrará os serviços de depósito e negociação às 8h (UTC) da próxima terça-feira (19). Já os serviços de retirada, chegarão ao fim no dia 19 de fevereiro de 2025, às 8h (UTC).
Binance
Na última segunda-feira (11), a Binance anunciou suporte para a atualização da rede e o hard fork da Arweave (AR), marcada para as 11h (BRT) da próxima quarta-feira (13). Nesse processo, a exchange suspenderá os depósitos e saques de tokens na rede a partir das 10h (BRT) do mesmo dia. Do mesmo modo, a Binance afirma que retomará os serviços quando a rede estiver atualizada e estável.
World
Conforme o World anunciou em seu site, o World ID lançará as verificações de suas orbs em diferentes pontos de São Paulo na próxima quarta-feira (13).
Ainda de acordo com o projeto, IPSOS e Tools For Humanity realizaram uma entrevista com 1200 brasileiros. Entre outros pontos, os resultados revelaram que 7 em cada 10 entrevistados estão preocupados se o conteúdo que consomem foi criado por humanos ou por robôs.
Consulta Pública
Finalmente, o Banco Central lançou na última sexta-feira (08) novas consultas públicas sobre duas propostas para a regulação do mercado de ativos virtuais. A primeira delas propõe a criação das “sociedades prestadoras de serviços de ativos virtuais”. Interessados podem participar das consultas até o dia 7 de fevereiro de 2025. Confira mais informações clicando aqui.