sábado, maio 25, 2024
spot_img
HomeMetaversoForbes anuncia o lançamento de um espaço próprio permanente no metaverso

Forbes anuncia o lançamento de um espaço próprio permanente no metaverso

Na última segunda-feira (19), a revista Forbes anunciou o lançamento de um espaço próprio e permanente no metaverso de “The Sandox”. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo.

Em publicação de seu site, a Forbes ressalta essa novidade como uma ação de posicionamento na Web 3 e uma confirmação de que a revista acredita no poder de transformação do metaverso.

“Esta propriedade virtual servirá como um centro comunitário dinâmico, projetado para promover a interação, o envolvimento e a colaboração entre a comunidade Forbes Web3”, declarou a revista em seu comunicado.

Entre outros pontos, a Forbes também promete sair das formas tradicionais de engajamento. Assim, vai oferecer workshops e outras formas de eventos, como experiências interativas. A revista também deverá fazer uso de QR Codes e vai investir na gamificação nessas experiências.

“Esta caça ao tesouro interativa leva os participantes a conteúdos, insights e experiências exclusivas, cuidadosamente elaboradas para enriquecer a compreensão e a apreciação do público sobre o cenário digital em evolução.”

Visitantes desse espaço virtual também vão encontrar um bar, uma galeria e uma pisicina.

Mais Notícias

Fique atento também às outras notícias que chamaram a atenção do mercado.

A Comissão Nacional de Bancos e Seguros de Honduras (CNBS) publicou um comunicado que traz importantes resoluções relacionadas às instituições que supervisiona. Confira mais detalhes clicando aqui.

Já na rede X, a FixedFloat confirmou no último domingo (18) que sofreu um ataque hacker. Os serviços da corretora foram pausados e a mesma informou que os fundos dos usuários não foram afetados. Sem entrar em muitos detalhes, a FixedFloat prometeu que vai compartilhar mais informações no futuro e que está realizando investigações.

A corretora também respondeu a algumas perguntas de usuários na rede X.

Regulamentação

No final de janeiro, o Banco Central encerrou sua consulta pública sobre o mercado de ativos digitais.

Entre 14 de dezembro de 2023 e 31 de janeiro de 2024, a consulta acumulou 240 registros de participações.

Todos esses registros podem ser acessados na plataforma do Banco Central, na aba de consultas encerradas.

Também estão abertas as inscrições para o concurso público da CVM.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img