quarta-feira, julho 24, 2024
spot_img
HomeNegóciosGiggle Academy - Changpeng Zhao divulga o logo de seu novo projeto

Giggle Academy – Changpeng Zhao divulga o logo de seu novo projeto

Fundador e ex-CEO da Binance, Changpeng Zhao divulgou o logo de seu novo projeto, a Giggle Academy. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a Binance anunciou o lançamento de uma nova linha de NFTs para o Campeonato Brasileiro 2024.

Imagem de freepik

Por meio de postagem em sua conta na rede X, antigo Twitter, Changpeng Zhao divulgou o logo de seu novo projeto, a Giggle Academy. Confira a seguir:

Em março, CZ compartilhou mais informações sobre a Giggle Academy. De acordo com ele, o projeto é focado na educação básica e gratuita de pessoas da 1ª à 12ª série.

“Todos no mundo deveriam ter acesso à educação. Nossa missão é tornar o aprendizado divertido, viciante, e gratuito para todos”, afirma a página da Giggle Academy.

Mais Notícias

O mercado digital está em alta com várias notícias de destaque ao longo dos últimos dias.

Nesta quarta-feira (24), a Binance anunciou que vai lançar uma nova linha de NFTs inspirada no Campeonato Brasileiro de 2024. Segundo a exchange, a novidade é desenvolvida em parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

“Seus detentores têm a chance de acumular pontos ao longo de toda a temporada do campeonato e resgatar ingressos e experiências VIP nos jogos, além de itens raros e colecionáveis do futebol, como troféus, camisas e bolas oficiais autografadas. Adicionalmente, o NFT oferece desconto em taxas de transação na Binance e nos cursos da Escola de Gestão e Negócios da CBF Academy”, compartilhou a Binance em seu anúncio.

Já na última segunda-feira (22), Mark Zuckerberg anunciou o lançamento do sistema operacional Meta Horizon OS. Entre outros pontos do anúncio, o CEO da Meta compartilhou que deseja que o modelo aberto marque a próxima era da computação. Confira mais informações sobre o anúncio clicando aqui.

Dicionário Cripto

Muitas instituições buscam educar o público sobre conceitos relacionados ao setor cripto na atualidade. Em dezembro de 2023, a Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e a Associação Brasileira de Criptoeconomia (ABCripto) lançaram um Dicionário Cripto com mais de 200 termos para os interessados.

O documento é gratuito.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img