quarta-feira, julho 24, 2024
spot_img
HomeNFTsBinance vai lançar novos NFTs do Brasileirão 2024

Binance vai lançar novos NFTs do Brasileirão 2024

Nesta quarta-feira (24), a Binance anunciou que vai lançar novos NFTs do Brasileirão Betano 2024. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, Serguei Riabkov, Vice-Ministro das Relações Exteriores da Rússia, falou sobre stablecoins em entrevista à TV BRICS.

Imagem de vector_corp no Freepik

Por meio de parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a Binance anunciou uma nova leva de NFTs com a temática do Campeonato Brasileiro 2024. Segundo a exchange, esses NFTs poderão disponibilizar benefícios a seus portadores:

“Seus detentores têm a chance de acumular pontos ao longo de toda a temporada do campeonato e resgatar ingressos e experiências VIP nos jogos, além de itens raros e colecionáveis do futebol, como troféus, camisas e bolas oficiais autografadas. Adicionalmente, o NFT oferece desconto em taxas de transação na Binance e nos cursos da Escola de Gestão e Negócios da CBF Academy”, compartilhou a Binance em seu anúncio.

Entre outros pontos de seu comunicado, a Binance Brasil ressalta que sua comunidade e os fãs de futebol ajudaram no desenvolvimento dessa nova leva de NFTs. Segundo a corretora, foram selecionadas três artes submetidas por essa parcela. Então, o público votou para escolher o vencedor entre esses três candidatos.

“O NFT do Brasileirão Betano 2024 segue gratuito para todos os usuários que fizerem o resgate do token, e mantém as mesmas mecânicas e prêmios do ano passado. Os detentores do NFT Brasileirão 2023 recebem automaticamente em suas carteiras da Binance o NFT deste ano, e terão à disposição os pontos que não foram usados na temporada passada”, ressaltou a corretora.

A Binance também informou que vai trazer mais novidades sobre os NFTs ao longo da competição.

Adições

Na última terça-feira (23), a Binance anunciou novidades relacionadas à Margem Isolada e à Margem Cruzada.

Mais Notícias

O mercado tem entregue várias notícias de destaque ao longo dos últimos dias.

A TV BRICS, por exemplo, realizou uma entrevista com Serguei Riabkov, Vice-Ministro das Relações Exteriores da Rússia. O portal publicou o texto no último dia 18. Nele, Riabkov revelou que o BRICS considera a possibilidade de utilizar stablecoins como forma de pagamento.

Dicionário

Vale lembrar que a CVM e a ABCripto lançaram em dezembro do ano passado um Dicionário Cripto com mais de 200 termos.

As duas instituições também promoveram uma série de vídeos sobre criptoeconomia em meio à Semana do Investidor 2023. Os vídeos estão disponíveis para acesso no canal de Youtube “CVMEducacional”.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img