sexta-feira, maio 24, 2024
spot_img
HomeNegóciosNovidades em Margem Cruzada e Margem Isolada na Binance

Novidades em Margem Cruzada e Margem Isolada na Binance

Na última terça-feira (23), a Binance anunciou novidades relacionadas à margem Cruzada e à Margem Isolada. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, o Vice-Ministro de Relações Exteriores da Rússia abordou a temática das stablecoins em entre entrevista à TV BRICS.

Imagem de tirachardz no Freepik

Em texto publicado na última terça-feira (23), a Binance anunciou a adição de novos ativos para empréstimo e garantia na Margem Cruzada. São eles: ALPINE, BAR e CITY.

Ainda sobre a Margem Cruzada, a exchange adicionou novos pares de negociação. Confira os nomes deles: ALPINE/USDT, BAR/USDT, CITY/USDT, NEO/USDC, SAGA/BTC, SAGA/FDUSD, WIF/USDC.

A Binance também comunicou novidades referentes à Margem Isolada. Confira os nomes dos novos pares de negociação: NEO/USDC, SAGA/BTC, SAGA/FDUSD e WIF/USDC.

Mais

A Bitget foi outra plataforma que publicou comunicados recentemente. Nesta quarta-feira (24), anunciou suspensões e retomadas de serviços entre o final da manhã e o início da tarde. Descubra mais informações clicando aqui.

Stablecoins

Em meio ao mercado digital, a adoção de criptomoedas por diferentes países é um tema recorrente.

Nesse contexto, a TV BRICS publicou uma entrevista com Serguei Riabkov, Vice-Ministro das Relações Exteriores da Rússia, no último dia 19. No texto, Riabkov informou que o grupo está considerando a possibilidade de usar stablecoins como uma forma de pagamento. Na entrevista, Riabkov também citou a possibilidade do grupo criar uma plataforma que unificasse os sistemas financeiros de seus países.

Blockchain

No último dia 17, a Worldcoin chamou atenção ao anunciar que está desenvolvendo uma blockchain própria. De acordo com a publicação do anúncio, a blockchain está sendo desenvolvida com foco em um público humano e tem previsão de lançamento para o verão estrangeiro, trata-se da World Chain.

Vale lembrar que está aberto o período de inscrições para o programa de subsídios comunitários da Worldcoin – Wave 1.

Criptoeconomia

Em outubro do ano passado, em meio à Semana do Investidor, a CVM e a ABCripto lançaram uma série de vídeos no canal de Youtube “CVM Educacional” para a educação do público sobre criptoeconomia. Todos os vídeos estão disponíveis para acesso no canal.

Também em 2023, a CVM e a ABCripto lançaram um Dicionário Cripto com mais de 200 verbetes.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img