sexta-feira, maio 24, 2024
spot_img
HomeRegulamentaçãoGustavo Scarpa volta a comentar sobre o caso das criptomoedas

Gustavo Scarpa volta a comentar sobre o caso das criptomoedas

Na última terça-feira (20), em entrevista exclusiva ao portal Itatiaia, o jogador Gustavo Scarpa voltou a comentar sobre o caso das criptomoedas. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo.

Na metade do mês de janeiro, no dia (15), o jogador de futebol Gustavo Scarpa foi apresentado como novo reforço do clube Atlético-MG. Na entrevista coletiva, ele abordou o caso das criptomoedas, no qual perdeu cerca de R$ 10 milhões em investimentos. Naquele momento, ele comentou que havia acompanhado a apresentação do atleta William Bigode, com o qual tem um desentendimento na Justiça sobre o fato, e comentou:

“Acompanhei, acompanhei sim. Tenho acompanhado todo esse caso, quase todo o dia. Estou esperando a justiça ser feita. É um processo que demandou, assim, muita atenção, muito foco da minha parte, muita energia. Eu acredito ainda que eu vou conseguir resolver essa situação. Acompanhei a entrevista dele, prefiro nem comentar… vontade eu tenho de comentar, de falar tudo o que eu penso dele, de tudo o que ele fez. Mas é isso, eu acredito que a justiça será feita. A minha volta ao Brasil, eu espero que influencie de alguma forma nisso. ”

Nesta segunda-feira (20), em entrevista para a reportagem de Túlio Kaizer, publicada no jornal Itatiaia, ele voltou a tocar no assunto. De acordo com a matéria, ele viu a volta ao Brasil como positiva para acompanhar o andamento de seu processo na Justiça.

Com a Palavra

Ele também afirmou ter recebido decisões positivas a seu favor no caso e relatou um andamento favorável.

“O processo é contra todo mundo. Contra o Willian, a empresa do Willian, a empresa de criptomoeda. Contra todos eles. Acredito que serei ressarcido de toda a grana que perdi, nada mais que justo. Estamos ai aguardando e em cima do advogado para acelerar o máximo possível”, afirmou Scarpa ao portal.

Mais Notícias

Fique atento às outras notícias que chamaram a atenção do mercado recentemente.

Na última segunda-feira (20), a aceleradora Y Combination lançou mais uma edição do documento “Requests for Startups”. Nela, Brad Flora indicou um papel importante para as stablecoins no futuro do dinheiro.

Em outra notícia, o Departamento de Justiça dos Estados Unidos e a Europol divulgaram informações sobre uma ação conjunta. A Operação Cronos reuniu esforços de autoridades de 10 países contra a maior operação de ransomware do mundo.

Em presse release, a Europol compartilhou dados sobre os resultados da ação. Confira alguns dos números a seguir:

  • prisão de dois homens russos
  • derrubada de 34 servidores
  • fechamento de 14 mil contas criminosas
  • congelamento de 200 contas de criptomoedas

Leia mais clicando aqui. Você também pode acessar os comunicados do  Departamento de Justiça dos Estados Unidos e da Europol.

Por fim, a Binance anunciou nesta terça-feira o nome do 47º projeto de seu launchpool – PORTAL. No texto do comunicado, a exchange também informou a data que vai listar e abrir negociações para PORTAL em sua plataforma. Trata-se do dia 29 de fevereiro. Confira os nomes dos pares para os quais a plataforma vai abrir negociações:

  • PORTAL/BTC
  • PORTAL/USDT
  • PORTAL/BNB
  • PORTAL/FDUSD
  • PORTAL/TRY
Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img