sexta-feira, maio 24, 2024
spot_img
HomeNegóciosBinance vai listar PORTAL em sua plataforma no dia 29 de fevereiro

Binance vai listar PORTAL em sua plataforma no dia 29 de fevereiro

A Binance anunciou nesta quarta-feira (21) o 47º projeto de seu Launchpool – PORTAL. A exchange também informou que vai listar e abrir negociações para PORTAL ao final do mês. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, autoridades estrangeiras realizaram uma operação histórica contra golpes ransomware.

A Binance anunciou que Portal (PORTAL) é o 47º projeto de seu launchpool e descreveu PORTAL como “uma plataforma de jogos cross-chain com a missão de reunir a bordo mais jogadores para a Web 3.0”. De acordo com o comunicado da exchange, publicado às 4h50min, a página estaria disponível para acesso em 5 horas, antes do launchpool começar.

“Os usuários poderão apostar seus BNBs e FDUSDs em pools separados para farmar tokens PORTAL durante sete dias, com farm começando a partir de 22/02/2024 às 00:00 (UTC).”

A Binance aproveitou o anúncio para informar a data de listagem e do início das negociações de PORTAL em sua plataforma – 10h (UTC) do dia 29 de fevereiro. Serão abertas as negociações com os seguintes pares de negociação:

  • PORTAL/BTC
  • PORTAL/USDT
  • PORTAL/BNB
  • PORTAL/FDUSD
  • PORTAL/TRY

Mais Notícias

Na última terça-feira (20), o Departamento de Justiça dos Estados Unidos e a Europol anunciaram a execução de uma operação importante, batizada de Cronos. De acordo com os comunicados, essa ação reuniu autoridades de 10 países para combater o maior grupo de ransomware do mundo. A ação resultou nos seguintes números:

  • prisão de dois homens russos
  • derrubada de 34 servidores
  • fechamento de 14 mil contas criminosas
  • congelamento de 200 contas de criptomoedas

Cinco membros do grupo criminoso foram acusados. Confira os comunicados do Departamento de Justiça Americano e da Europol.

Em outra notícia recente, o perfil da Câmara do Comércio Digital (CDC) na rede X fez uma publicação questionando um projeto de lei dos Estados Unidos. O texto, assinado pelo CEO e o fundador do CDC, foi direcionado a Sherrod Brown, membro do Comitê de Bancos, Habitação, e Assuntos Urbanos do Senado dos Estados Unidos.

IA

Por fim, Vitalik Buterin fez uma postagem na rede X recentemente para tratar de duas funções de IA que podem apoiar a rede Ethereum. Confira abaixo o que ele disse:

“Uma aplicação de IA que me entusiasma é a verificação formal de código assistida por IA e a descoberta de bugs.

No momento, o maior risco técnico do Ethereum provavelmente são os bugs no código, e qualquer coisa que pudesse mudar significativamente o jogo seria incrível.”

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img