Na última sexta-feira (26), o youtuber norte-americano Marque Brownlee testou o Holotile, nova tecnologia da Disney que pode levar o metaverso a um novo nível. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a Coinbase informou uma novidade para os seus usuários.
O youtuber norte-americano Marques Brownlee foi a primeira pessoa fora da Disney a testar a tecnologia “Holotile”, da empresa. O dispositivo é uma espécie de esteira que permite que seu usuário se movimente por um determinado espaço (360º) sem sair desse perímetro.
Essa é uma tecnologia que ganhou a atenção de muitas pessoas ao longo dos últimos dias com os vídeos que têm sido divulgados. As expectativas são altas para o que essa novidade pode proporcionar ao metaverso.
Em seu vídeo, Marques Brownlee testou o Holotile. O youtuber comandou a esteira por meio de seus movimentos, pelo uso de controle remoto e até mesmo pela movimentação de suas mãos. Aos poucos, ele adaptou a velocidade de uso da tecnologia e ao final utilizou o Holotile em conjunto com o óculos de realidade virtual Apple Vision Pro.
Confira o vídeo do Marques a seguir:
Coinbase
Também na última sexta-feira (26), a Coinbase anunciou uma novidade com a introduzição das chaves de acesso como uma opção de login.
De acordo com a corretora, essa é uma forma de login mais rápida e segura do que as demais, desenvolvida por empresas de renome, como Apple, Google e Microsoft.
Mais Notícias
A Binance Academy anunciou parcerias com três instituições de ensino da Europa para a promoção de novos curso relacionados à Web 3 e à blockchain. Confira os nomes das instituições e dos cursos:
- Prague University of Economics and Business (VŠE) – Ativos Digitais e a Indústria Blockchain
- European Business Institute (EBI), em Luxemburgo – Blockchain e P2P Fundamentals
- ESCP Business School – Blockchain Mastery: From Fundamentals to Advanced Corporate Solutions (Domínio da Blockchain: dos fundamentos às soluções corporativas avançadas
Por fim, sete homens chineses foram presos em Angola em ações de autoridades contra fazendas ilegais de Bitcoin. No último dia 12, a embaixada chinesa já havia feito um alerta para que seus cidadãos e instituições respeitassem a legislação do país.