segunda-feira, maio 27, 2024
spot_img
HomeNegóciosHTX anuncia listagem de GUMMY (GUMMY) para esta quarta-feira

HTX anuncia listagem de GUMMY (GUMMY) para esta quarta-feira

Nesta quarta-feira (8), a HTX anunciou a listagem de GUMMY (GUMMY). Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a CoinEx publicou anúncios de listagens e remoções nas últimas horas.

Imagem de jcomp no Freepik

De acordo com publicação desta quarta-feira (8) em sua central de anúncios, a HTX agendou para hoje a listagem de GUMMY (GUMMY). A plataforma marcou o início dos serviços de depósito para as 8h10 (UTC) de hoje. Já os serviços de retirada, vão começar às 3h (UTC) da próxima quinta-feira (10).

Negociações

Inicialmente, a HTX informou o seguinte sobre as negociações GUMMY/USDT:

“A negociação à vista GUMMY (GUMMY/USDT) será aberta quando o volume de depósito atender à demanda de negociação do mercado, o que será anunciado oficialmente com antecedência.”

Posteriormente, a plataforma trouxe atualizações sobre o tópico:

“Caros usuários do HTX,

A HTX abrirá negociação à vista (GUMMY/USDT) e negociação em grade (GUMMY/USDT) para GUMMY em 8 de maio de 2024 às 09:00 (UTC).”

Mais

A HTX também agendou para esta quarta-feira (8) a listagem de SBD (Steem Dollars).

Outras Notícias

Várias pautas de destaque sobre o mercado digital têm marcado os últimos dias.

A CoinEx, por exemplo, informou que deu início ao processo de remoção de seis tokens na última segunda-feira (6). São eles:

  • Criptomoedas – TOM, DMIND, YFII, KTON, PLS, FERC
  • Pares excluídos – TOM/USDT, DMIND/USDT, YFII/USDT, KTON/USDT, PLS/USDT, FERC/USDT

A plataforma também compartilhou as datas definidas para as etapas desse processo de remoção:

  • Fim dos depósitos: 13 de maio, às 8h (UTC)
  • Fim das negociações: 13 de maio, às 8h (UTC)
  • Fim dos serviços de retirada das criptomoedas: 13 de agosto, às 8h (UTC)

A CoinEx também anunciou na última terça-feira a listagem de 15 pares de margem. Confira mais informações clicando aqui.

Por fim, o Diário Oficial da União informou na última segunda-feira (6) que o Presidente da República, Luís Inácio Lula da Silva, sancionou o Marco Legal da Indústria dos Jogos Eletrônicos. Realidades virtual, aumentada, mista e estendida estão entre os tópicos abordados na conceituação do que são os jogos eletrônicos. Confira o texto com mais informações, incluindo outras conceituações, clicando aqui.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img