segunda-feira, maio 27, 2024
spot_img
HomeNegóciosHTX anuncia listagem de MANEKI para esta sexta-feira

HTX anuncia listagem de MANEKI para esta sexta-feira

Imagem de freepik

Em comunicado publicado hoje, a HTX anunciou a listagem de MANEKI para esta sexta-feira (26). Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, o FBI publicou um comunicado recentemente com um alerta à população dos Estados Unidos que utiliza plataformas de transmissão de criptomoedas que atuam sem licença.

Em nota publicado hoje, a HTX informou que havia agendado a listagem de MANEKI para esta sexta-feira (26). De acordo com o texto, os serviços de depósito estavam marcados para começar às 8h40 (UTC). Já os serviços de retirada do ativo estão agendados para começar às 10h (UTC) do próximo sábado (27).

“A negociação à vista MANEKI (MANEKI/USDT) será aberta quando o volume de depósito atender à demanda de negociação do mercado, o que será anunciado oficialmente com antecedência”, compartilhou a HTX em sua nota.

Alerta

Na última quinta-feira (25), o FBI publicou um texto em alerta à sua população. A instituição norte-americana informou que realizou recentemente operações contra serviços de criptomoedas que atuam sem licença no país. De acordo com o texto, essas operações podem afetar os serviços de transmissão de dinheiro em criptomoedas.

O órgão dos Estados Unidos também pediu para que sua população não utilize esses serviços que atuam sem autorização:

“Os serviços de transmissão de dinheiro em criptomoeda que violam propositalmente a lei ou facilitam conscientemente transações ilegais serão investigados pelas autoridades. A utilização de um serviço que não cumpre as suas obrigações legais pode colocá-lo em risco de perder o acesso a fundos depois de as operações de aplicação da lei visarem essas empresas.”

Mais Notícias

Na última terça-feira (23), a Binance anunciou o lançamento da ferramenta de automatização de negociações Spot Copy Trading.

Já a Receita Federal, realizou uma live no Youtube para esclarecer dúvidas relacionadas à Lei 14.754/2023. Confira mais informações clicando aqui.

Educação

Por fim, diferentes instituições têm produzido materiais educativos relacionados ao mercado digital para a população. A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e a Associação Brasileira de Criptoeconomia (ABCripto), por exemplo, lançaram em dezembro do ano passado um dicionário cripto com mais de 200 termos. Confira outros exemplos clicando aqui.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img