terça-feira, maio 28, 2024
spot_img
HomeNegóciosHTX vai listar FLUX na próxima sexta-feira

HTX vai listar FLUX na próxima sexta-feira

Por meio de comunicado publicado em seu site nesta quinta-feira (2), a HTX informou ao público que vai listar FLUX (Flux) em sua plataforma na próxima sexta-feira (3). Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a Prefeitura de São Paulo revelou informações sobre a próxima edição do maior evento Web 3 da América Latina.

Imagem de freepik

De acordo com a HTX, a corretora vai listar FLUX (Flux) na próxima sexta-feira (3). Os serviços de depósito estão marcados para começar às 9h (UTC) desta quinta-feira (2). Já os serviços de retirada, estão agendados para terem início às 10h (UTC) do próximo sábado (4).

“A negociação à vista FLUX (FLUX/USDT) será aberta quando o volume de depósito atender à demanda de negociação do mercado, o que será anunciado oficialmente com antecedência”, divulgou a plataforma.

Bitget

Fique atento às outras notícias que circulam por aí. A Bitget informou que vai remover oito pares de negociação na próxima sexta-feira (3). Confira os nomes desses pares a seguir:

  • AIMBOT/USDT
  • KIN/USDT
  • LVL/USDT
  • XETA/USDT
  • EUL/USDT
  • SONNE/USDT
  • SUDO/USDT
  • POLC/USDT

“Observe que todas as ordens de negociação pendentes para os pares mencionados serão automaticamente canceladas”, ressaltou a Bitget.

Mais Notícias

No último dia 30, a Prefeitura de São Paulo revelou que a próxima edição do NFT Brasil vai acontecer no mês de agosto e vai contar com um novo projeto da cidade, o Metaverso SP.

“O MetaversoSP é uma iniciativa audaciosa da Prefeitura de São Paulo que promete abrir novos caminhos para a interatividade e engajamento cívico, em direção à acessibilidade e à transformação digital urbana. Este ambiente virtual busca transformar a maneira como os serviços públicos são acessados e experimentados, proporcionando uma plataforma onde educação, cultura, saúde, esportes, turismo e outras áreas se integram de forma lúdica e inovadora” afirmou a Prefeitura.

A HTX também programou remoções para esse início de mês. Confira mais informações clicando aqui.

Já a Coinbase, anunciou a integração da Lightning Network do Bitcoin. De acordo com a plataforma, essa novidade pode agilizar e diminuir os custos de transferências desse ativo. Por fim, a corretora também anunciou a adição de uma nova opção de login ao seu sistema. Trata-se da chave de acesso.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img