terça-feira, maio 28, 2024
spot_img
HomeNegóciosHTX vai remover 16 pares de negociação na próxima quarta-feira

HTX vai remover 16 pares de negociação na próxima quarta-feira

Em comunicado na central de anúncios de seu site, a HTX informou que vai remover 16 pares de negociação na próxima quarta-feira (24). Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a Binance anunciou que vai realizar uma atualização em seu sistema amanhã.

Imagem de master1305 no Freepik

De acordo com o comunicado desta segunda-feira (22), a HTX vai remover 16 pares de negociação de sua plataforma na próxima quarta-feira (24), às 7h (UTC). Confira a seguir os nomes de todos esses pares:

KCAL/USDD

ETC/BTC

APT/USDD

DGB/BTC

ARDR/BTC

EUR/USDT

GBP/USDT

USDT/TRY

USDT/BRL

USDT/RUB

USDT/UAH

BTC/RUB

BTC/TRY

BTC/UAH

BTC/GBP

BTC/BRL

A HTX pede a portadores de KCAL, ETC, APT, DGB, ARDR, EUR, GBP, USDT e BTC que escolham outros pares relacionados para negociações.

“Cancele as ordens pendentes dos pares de negociação acima em tempo hábil. Assim que os pares de negociação forem removidos, as ordens pendentes serão canceladas automaticamente e os ativos serão automaticamente devolvidos à sua conta Spot”, destacou a corretora.

Mais Notícias

Muitas outras notícias estão em alta ao longo dos últimos dias. Confira algumas delas:

A Binance anunciou ao público que vai realizar uma atualização em seu sistema amanhã, terça-feira (23). De acordo com a nota publicada pela exchange na última quinta-feira (18), a previsão é que essa atualização seja realizada entre o período das 3h30 (BRT) e 6h30 (BRT).

“Durante a atualização do sistema, os usuários podem encontrar um erro de sistema ao usar o site ou o aplicativo da Binance. Os serviços afetados incluem, mas não estão limitados a, novos registros de usuários, logins de usuários, serviços de trading, etc”, destacou a Binance.

A CoinEx, por sua vez, anunciou que iniciou o processo de remoção de RMRK no último dia 17. A plataforma vai excluir os seguintes pares: RMRK/USDT e RMRK/BTC.

Depósitos e negociações serão encerrados no dia 24 de abril, às 8h (UTC). Já os serviços de retirada, terão fim no dia 24 de julho.

Fiscalização

Por fim, a Receita Federal publicou no último dia 8 o Relatório Anual de Fiscalização 2023-2024. No documento, a RF trata do crescimento do mercado de criptoativos e seus desafios decorrentes. Vale lembrar que está aberto o período de declaração do imposto de renda.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img