Cofundador da Ronin Network e da Axie Infinity, Jeff “Jihoz” Zirlin fez uma postagem na rede X informando ao público que teve dois endereços comprometidos. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo.
A postagem de Jeff “Jihoz” Zirlin foi realizada na última quinta-feira (22). Confira o texto, traduzido na íntegra, abaixo:
“Esta foi uma manhã difícil para mim.
Dois dos meus endereços foram comprometidos.
O ataque está limitado às minhas contas pessoais e não tem nada a ver com validação ou operações da cadeia Ronin.
Além disso, as chaves vazadas não têm nada a ver com as operações do Sky Mavis.
Quero assegurar a todos que temos medidas de segurança rigorosas em vigor para todas as atividades relacionadas com a cadeia.
Obrigado a todos que entraram em contato. Estou seguro.
Eu vou superar isso.
Continuarei avançando com cada um de vocês nesta jornada mágica
A missão: trazer liberdade económica a todos os utilizadores da Internet, começando pelos jogadores.
Igual a ontem”
Mais Notícias
Muitas outras notícias de destaque têm chamado a atenção do mercado digital.
Também na última quinta-feira (22), Donald Trump foi questionado sobre a adoção do Bitcoin em um programa do canal Fox News. Confira abaixo o que ele disse:
“… está ganhando vida própria. Provavelmente terá alguma regulamentação, mas muitas pessoas o estão adotando e cada vez mais estou vendo pessoas querendo pagar com Bitcoin. E você está vendo algo que é interessante. Então, eu posso viver com isso de um jeito ou de outro. Eu sempre gostei de uma coisa muita poderosa e isso é o dólar.”
Em outra pauta, o Banco Central da Europa publicou um artigo em seu site abordando a temática do Bitcoin. Entre outros pontos, a instituição demonstrou uma visão negativa sobre a criptomoeda e sobre a recente aprovação de seus ETFs.
Metaverso
No campo do metaverso, Mark Zuckerberg, CEO e Fundador da Meta, publicou um vídeo recentemente comparando os óculos de realidade virtual Meta Quest 3 e Vision Pro. Em diferentes momentos, Zuckerberg colocou o produto de sua empresa à frente do produto da concorrência. Confira a seguir uma de suas falas:
“Quando eu olho, parece que muitas pessoas assumem que o Vision Pro teria maior qualidade porque é da Apple e custa US$ 3 mil a mais. No entanto, estou realmente surpreso que Quest é tão melhor para a maioria das coisas para as quais pessoas usam esses headsets”, afirmou o CEO da Meta.