sexta-feira, maio 24, 2024
spot_img
HomeNegóciosJeff “Jihoz” Zirlin tem conta hackeada

Jeff “Jihoz” Zirlin tem conta hackeada

Cofundador da Ronin Network e da Axie Infinity, Jeff “Jihoz” Zirlin fez uma postagem na rede X informando ao público que teve dois endereços comprometidos. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo.

Imagem de Racool_studio no Freepik

A postagem de Jeff “Jihoz” Zirlin foi realizada na última quinta-feira (22). Confira o texto, traduzido na íntegra, abaixo:

“Esta foi uma manhã difícil para mim.

Dois dos meus endereços foram comprometidos.

O ataque está limitado às minhas contas pessoais e não tem nada a ver com validação ou operações da cadeia Ronin.

Além disso, as chaves vazadas não têm nada a ver com as operações do Sky Mavis.

Quero assegurar a todos que temos medidas de segurança rigorosas em vigor para todas as atividades relacionadas com a cadeia.

Obrigado a todos que entraram em contato. Estou seguro.

Eu vou superar isso.

Continuarei avançando com cada um de vocês nesta jornada mágica

A missão: trazer liberdade económica a todos os utilizadores da Internet, começando pelos jogadores.

Igual a ontem”

Mais Notícias

Muitas outras notícias de destaque têm chamado a atenção do mercado digital.

Também na última quinta-feira (22), Donald Trump foi questionado sobre a adoção do Bitcoin em um programa do canal Fox News. Confira abaixo o que ele disse:

“… está ganhando vida própria. Provavelmente terá alguma regulamentação, mas muitas pessoas o estão adotando e cada vez mais estou vendo pessoas querendo pagar com Bitcoin. E você está vendo algo que é interessante. Então, eu posso viver com isso de um jeito ou de outro. Eu sempre gostei de uma coisa muita poderosa e isso é o dólar.”

Em outra pauta, o Banco Central da Europa publicou um artigo em seu site abordando a temática do Bitcoin. Entre outros pontos, a instituição demonstrou uma visão negativa sobre a criptomoeda e sobre a recente aprovação de seus ETFs.

Metaverso

No campo do metaverso, Mark Zuckerberg, CEO e Fundador da Meta, publicou um vídeo recentemente comparando os óculos de realidade virtual Meta Quest 3 e Vision Pro. Em diferentes momentos, Zuckerberg colocou o produto de sua empresa à frente do produto da concorrência. Confira a seguir uma de suas falas:

“Quando eu olho, parece que muitas pessoas assumem que o Vision Pro teria maior qualidade porque é da Apple e custa US$ 3 mil a mais. No entanto, estou realmente surpreso que Quest é tão melhor para a maioria das coisas para as quais pessoas usam esses headsets”, afirmou o CEO da Meta.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img