sexta-feira, julho 12, 2024
spot_img
HomeNegóciosJTO e mais novidades no Binance Loans (Taxa Flexível)

JTO e mais novidades no Binance Loans (Taxa Flexível)

Nesta quarta-feira (1º), a Binance anunciou a adição de novos ativos para empréstimo no Binance Loans (Taxa Flexível). Entre eles, está Jito (JTO). Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a Worldcoin anunciou uma nova categoria para o seu programa de subsídios Wave 1.

Imagem de katemangostar no Freepik

Segundo comunicado publicado nesta quarta-feira (1º), a Binance adicionou os seguintes ativos para empréstimos no Binance Loans (Taxa Flexível):

  • Holo (HOT)
  • Jito (JTO)
  • Manta Network (MANTA)
  • MANTRA (OM)
  • NFPrompt (NFP)
  • Portal (PORTAL)

Treinamento

Recentemente, a Binance compartilhou dados referentes ao seu evento do dia 16 de abril “Law Enforcement Training Day”. De acordo com postagem no blog da corretora, a Binance reuniu mais de 1300 pessoas de 86 países responsáveis pelos cumprimento de leis.

Segundo a exchange, 11 palestrantes do setor público e privado estiveram presentes no treinamento. Desde o ano passado, a Binance já soma 120 workshops e treinamentos em seu programa.

“O principal objetivo do evento foi fornecer educação funcional e atualizada sobre criptomoedas para investigadores, abrangendo técnicas práticas como rastreamento de blockchain e tópicos avançados, incluindo demixing ou trocas entre cadeias”, compartilhou a Binance.

Mais Notícias

Também nesta quarta-feira (1º), a Worldcoin revelou ao público que adicionou uma nova categoria ao seu programa de subsídios Wave 1. De acordo com o texto, esta é uma categoria voltada para a World Chain, nova blockchain que está sendo desenvolvida pelo projeto com foco em humanos e com previsão de lançamento para o verão estrangeiro. O período de aplicações seguirá aberto até o dia 24 de maio, segundo a Worldcoin.

A Coinbase, por sua vez, também tem compartilhado atualizações com seu público. A plataforma informou a adição da opção de chaves de acesso ao sistema de login. De acordo com o aviso, essa é uma opção mais rápida e segura do que as demais. Outro anúncio diz respeito à integração da Lightning Network do Bitcoin.

Por fim, a CVM tem se movimentado em relação ao mercado digital e fez um alerta recentemente sobre a atuação de uma corretora em território brasileiro. Confira mais informações sobre o caso clicando aqui.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img