sexta-feira, maio 24, 2024
spot_img
HomeNegóciosMcDonald's promove ação no The Sandbox em homenagem aos 40 anos dos...

McDonald’s promove ação no The Sandbox em homenagem aos 40 anos dos Chicken McNuggets

A ação vai durar até o dia 28 de agosto.

Image by Freepik

A rede de fast food McDonalds e The Sandbox estão promovendo uma ação conjunta com atividades gratuitas no metaverso em homenagem ao aniversário dos Chicken McNuggets. Confira mais detalhes sobre essa parceria, que deverá durar até a segunda metade do mês de agosto.

A página de divulgação da parceria, no site de The Sandbox, traz imagens da versão digital de uma lanchonete do McDonalds no metaverso. O alimento que está comemorando quatro décadas de existência, o Chicken McNugget, foi transformado em personagens jogáveis.

Neste ambiente digital, os usuários encontram uma série de mini jogos e podem concorrer a prêmios, como um vale de um ano de Chicken McNuggets gratuitos. Usuários de Hong Kong também concorrem a prêmios exclusivos.

“Divulgue a melhor celebração dos McNuggets e compartilhe a alegria com seus amigos!

O formato divertido de comer dos McNuggets e a forma compartilhável os tornam o ícone pop perfeito para compartilhar.

Faça parte da maior experiência de cultura compartilhada no metaverso ilimitado!”, destacou o The Sandbox em seu site.

A ação se iniciou no dia 20 de julho e vai durar até o dia 28 de julho.

Fórum Econômico Mundial

A ação conjunta entre McDonalds e The Sandbox demonstra uma das várias potencialidades de negócios que os metaversos tem a oferecer.

Recentemente, o Fórum Econômico Mundial publicou um relatório sobre Privacidade e Segurança no Metaverso.

“Este relatório é publicado sob a Iniciativa Definindo e Construindo o Metaverso, cujo objetivo é reunir as principais partes interessadas da academia, sociedade civil, governo e empresas para promover o consenso e criar um metaverso economicamente viável, interoperável, seguro, equitativo e inclusivo”, explica o Fórum em seu site.

Entre os pontos que aborda em sua publicação, o Fórum Econômico Mundial destaca que a definição do conceito de crime no metaverso é um ponto que precisa ser discutido para criar espaços seguros.

A instituição internacional também destaca o crescimento do mercado mundial de metaversos. A projeção é de que esse mercado alcance o valor de US$ 1 trilhão nos próximos três anos.

Confira na íntegra o relatório do Fórum Econômico Mundial no seguinte link.

Outra instituição que abordou a temática do metaverso recentemente foi a Comissão Europeia, que compartilhou sua estratégia para Web 4.0 e metaversos.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img