segunda-feira, maio 27, 2024
spot_img
HomeMetaversoMetaverso leva sorriso no rosto das crianças em abrigos no RS

Metaverso leva sorriso no rosto das crianças em abrigos no RS

A solidariedade no Rio Grande do Sul vai além da doação de alimentos e materiais. Ela também se expressa através dos sentimentos e do afeto que damos. A loja BR Metaverso, em uma ação realizada nos abrigos que acolhem as vítimas das inundações, proporcionou uma experiência única ao transportar crianças e adultos para diversos universos através do metaverso e da realidade virtual.

Metaverso devolve o sorriso das crianças

Os resultados foram visíveis nqueles que sobreviveram à maior tragédia da história gaúcha. Em uma postagem no Instagram, a BR Metaverso (@brmetaverso) relatou ter vivenciado “um dia repleto de sorrisos e esperança”. 

Assim, ao compartilhar um carrossel de imagens mostrando crianças e adultos sorrindo e se divertindo com os óculos de realidade virtual, a empresa recebeu muitos elogios de seguidores. Eles destacaram a importância dos afetos em um momento tão delicado como este.

“Nossa iniciativa tem sido focada em proporcionar apoio tanto material quanto emocional às vítimas das recentes inundações. Temos trabalhado intensamente para entregar doações de alimentos, água potável, roupas e cobertores. Mas, além disso, oferecemos experiências de realidade virtual no metaverso como uma forma de alívio e distração para os afetados.” – informou.

Com equipamentos de última geração, a empresa afirma que seu projeto tem como objetivo “oferecer suporte emocional” às vítimas. “Entendemos que, em momentos de crise, o conforto e o afeto são tão importantes quanto os recursos materiais. Então, por meio das experiências com metaverso, buscamos proporcionar momentos de alegria e distração. Isso ajuda a aliviar o estresse e a ansiedade das vítimas.”

Assim, além de estar empenhada em uma ação contínua no estado gaúcho, também aceita doações de equipamentos de realidade virtual e outros itens úteis para o projeto. “Toda ajuda é bem-vinda e faz uma grande diferença para aqueles que estão enfrentando este momento difícil.” – concluiu.

Paulo Cardoso
Paulo Cardoso
Formado pela PUC-RJ (2002) em Jornalismo, com Pós Graduação na ESPM-RJ (2006) em Comunicação com o Mercado. Trabalhou em rádio, jornal, editora de livros como revisor e agências de publicidade como redator, estratégia de negócio e social media. Editorias trabalhadas: entretenimento, futebol, política, economia, petróleo, marketing, negócios, iGaming e tecnologia.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img