domingo, maio 26, 2024
spot_img
HomeBitcoinNa rede X, Robert Kiyosaki comenta sobre expectativa de valorização do Bitcoin...

Na rede X, Robert Kiyosaki comenta sobre expectativa de valorização do Bitcoin de Kathy Woods

Na última quinta-feira (11), Robert Kiyosaki voltou a utilizar sua conta na rede X para fazer comentários a respeito do Bitcoin e a expectativa de valorização do ativo por Kathy Woods. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, Richard Teng também se manifestou em recente postagem no site da Binance.

Image by DC Studio on Freepik

Postagem

“Kathie Wood garante que o Bitcoin atingirá US$ 2,3 milhões por BTC. Eu acredito nela? Sim eu acredito. Kathie Wood é muito inteligente. Confio na opinião dela. Ela poderia estar errada? Sim. Ela poderia estar. E daí? A questão mais importante é “Em que você acredita?” E se Kathie estiver certa? E se Kathie estiver errada? E o mais importante: “Quantos Bitcoin você possui?” Se Kathie estiver certa, desejarei ter comprado mais. Se ela estiver errada, ficarei feliz em possuir zero. A maioria das pessoas possuirá zero, independentemente de Kathie estar certa ou errada

A escola é o único lugar no mundo onde pessoas “inteligentes” são pessoas que nunca cometem erros.

No mundo real, as pessoas mais ricas e felizes são aquelas que cometem erros e aprendem com eles.

Deus abençoe Kathy Woods por sua coragem em cometer erros e aprender com seus erros.

Eu também acredito que o Bitcoin chegará a US$ 2,3 milhões.

Se cuide.

Eu sugiro “Viva perigosamente”. Se você puder pagar $. O1 Bitcoin, independentemente de Kathie estar certa ou errada, você será mais bem educado, mais inteligente e mais sábio quando se trata de Bitcoin.

A escola é o único lugar do mundo onde pessoas “inteligentes” são pessoas”, publicou Robert Kiyosaki.

Richard Teng

Richard Teng foi outra figura conhecida do mercado que se pronunciou recentemente. Em texto publicado no site da Binance nesta sexta-feira (12), ele classificou o halving de abril do Bitcoin como sem precedentes. Confira os fatores que Teng utilizou para justificar essa classificação:

  • Avanços significativos nas soluções da camada-2
  • Novos padrões de tokens na rede Bitcoin
  • O desenrolar no contexto de desenvolvimentos mais amplos que moldam o cenário criptográfico de maneiras inteiramente novas

Mais

Por fim, vale lembrar que a Receita Federal do Brasil publicou, na última segunda-feira (8), o Relatório Anual de Fiscalização 2023-2024.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img