segunda-feira, maio 27, 2024
spot_img
HomeBitcoinEm texto, Richard Teng classifica o próximo halving do Bitcoin como sem...

Em texto, Richard Teng classifica o próximo halving do Bitcoin como sem precedentes

Nesta sexta-feira (12), a Binance publicou um novo texto de seu CEO, Richard Teng. Nele, Teng aborda o novo halving do Bitcoin. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a Uniswap Labs também tem feito publicações que chamaram a atenção do público.

Image by rawpixel.com on Freepik

Em seu texto, Richard Teng classificou o halving de abril do Bitcoin como sem precedentes. Nesse sentido, ele compartilhou algumas razões para essa afirmação:

  • Avanços significativos nas soluções da camada-2
  • Novos padrões de tokens na rede Bitcoin
  • O desenrolar no contexto de desenvolvimentos mais amplos que moldam o cenário criptográfico de maneiras inteiramente novas

Teng destaca que houve um aumento da demanda e surgimento de novas oportunidades no cenário. Segundo ele, esse contexto seria decorrente da aprovação dos ETFs de Bitcoin.

“Pela primeira vez na história do Bitcoin, o ativo atingiu seu novo máximo histórico antes e não depois do halving”, declarou Teng.

Em outro ponto de seu texto, o CEO da Binance ressaltou o caráter de inovação do Bitcoin e outras de suas diferentes utilidades, “promovendo um ambiente florescente para itens colecionáveis ​​e ativos digitais, semelhante ao que vimos no espaço NFT.”

Mais Notícias

Fique atento, muitas outras notícias estão em alta ao longo dos últimos dias. A Uniswap Labs, por exemplo, tem feito uma série de anúncios em seu blog e em sua conta na rede X.

Na última quinta-feira (11), a organização informou que fechou uma parceria com a Across para desenvolver um novo padrão cross-chain.

Antes disso, na quarta-feira (10), a Uniswap Labs revelou que recebeu uma notificação Wells da Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos.

“Hoje a Uniswap Labs recebeu uma notificação Wells da SEC

E estamos prontos para lutar

Esse é o mais recente esforço político para marcar até mesmo os melhores atores do setor cripto, como Uniswap e Coinbase

Todos os produtos Uniswap e o protocolo Uniswap não foram afetados”, compartilhou a Uniswap em sua conta na rede X.

Por fim, vale lembrar que a Receita Federal do Brasil publicou no último dia 8, o Relatório Anual de Fiscalização 2023-2024. Entre outros pontos, no documento a instituição destaca o crescimento do mercado de criptoativos.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img