terça-feira, maio 28, 2024
spot_img
HomeEthereumUniswap Labs anuncia parceria com Across para criação de padrão cross-chain

Uniswap Labs anuncia parceria com Across para criação de padrão cross-chain

Na última quinta-feira (11), a Uniswap Labs anunciou que firmou uma parceria com a Across para a criação de um novo padrão cross-chain. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital. Entre elas, a CoinEx informou ao seu público que agendou quatro novas listagens para esta sexta-feira (12).

Image by freepik

Por meio de uma publicação em seu site, na última quinta-feira (11), a Uniswap Labs informou ao público que havia firmado uma parceria com a Across. O objetivo dessa parceria é desenvolver um novo padrão de cross-chain. De acordo com o comunicado, as duas organizações encaminharam a sugestão de protocolo para o ERC (Ethereum Request for Comments).

“Uniswap Labs e Across uniram forças para propor um padrão para intenções de cadeia cruzada, permitindo que sistemas baseados em intenções interoperem por meio de uma rede de preenchimento universal”, compartilhou a Uniswap Labs.

Este não foi o único comunicado publicado pela Uniswap Labs nos últimos dias. Na última quarta-feira (10), a rede de aplicativos DeFi informou que recebeu uma notificação Wells da Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos.

Plataformas

Entre os anúncios recentes de platafomas, a CoinEx agendou para esta sexta-feira (12) quatro novas listagens:

  • ELS(Ethlas) – Depósito e Retirada 5h (GMT-3)
  • TRUF(Truflation) – Depósito e Retirada 6h (GMT-3)
  • PUPS(PUPS) – Depósito e Retirada 4h (GMT-3)
  • ESE(Eesee) – Depósito e Retirada 4h (GMT-3)

Já a Binance, compartilhou dados referentes ao número de downloads de seu aplicativo até agora em 2024. Segundo a exchange, foram mais de 6.3 milhões de downloads.

“De acordo com dados da empresa de análise digital Sensor Tower, durante os primeiros três meses de 2024, usuários globais de iOS e Android baixaram o aplicativo Binance mais de 6,3 milhões de vezes. Esse número supera os downloads do próximo concorrente em mais de 21%. A diferença entre o líder e outros grandes provedores de serviços de criptografia classificados em terceiro lugar e abaixo é ainda maior, com os números da Binance várias vezes maiores do que o resto do grupo”, destacou a Binance.

Relatório

Por fim, vale lembrar que a Receita Federal dos Estados Unidos publicou na última segunda-feira (8) o Relatório Anual de Fiscalização 2023-2024.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img