Cripto Magazine

Novas opções de pares de negociação no Binance Spot

Business hand with mobile phone

Na última terça-feira (10), a Binance anunciou que disponibilizaria novas opções de pares de negociação ao Binance Spot na última quarta-feira (11). Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. O Banco Central, por exemplo, promoverá sua conferência anual de 2025 em maio.

Novas Opções

De acordo com comunicado em sua central de anúncios, a Binance agendou a disponibilização de novas opções de pares de negociação no Binance Spot para as 5h (BRT) da última quarta-feira. Confira quais pares são esses, conforme divulgado pela exchange: ACX/USDC, ORCA/USDC, ACX/FDUSD, ORCA/FDUSD, ACX/TRY, ORCA/TRY, KSM/TRY e CELO/TRY.

Da mesma forma, a Binance destacou que disponibilizaria os serviços dos robôs de negociação para esses na mesma data e no mesmo horário:

Além disso, a Binance compartilhou uma lista de países nos quais as negociações com esses pares não estão disponíveis: “Canadá, Cuba, Região da Crimeia, Irã, Holanda, Coreia do Norte, Síria, Estados Unidos da América e seus territórios (Samoa Americana, Guam, Porto Rico, Ilhas Marianas do Norte, Ilhas Virgens Americanas) e quaisquer áreas da Ucrânia que não são controladas pelo seu governo.”

Peter Schiff

Comentarista financeiro norte-americano, Peter Schiff chamou atenção com mais um comentário contrário ao Bitcoin. Em sua conta na rede X, ele escreveu o seguinte na última terça-feira:

“A única coisa boa que #Biden pode fazer antes de deixar o cargo é vender todo o #Bitcoin atualmente mantido pelo governo dos EUA. O dinheiro arrecadado não apenas reduziria o déficit orçamentário de 2024, mas também poria fim a todo absurdo sobre criar uma Reserva de Bitcoin Estratégica prejudicial.”

Banco Central

Finalmente, o Banco Central promoverá a edição de 2025 de sua conferência anual a partir do dia 14 de maio até o dia 16 de maio. O BC já anunciou o início do período de envio de trabalhos para a seleção. Confira mais informações clicando aqui.

Sair da versão mobile