terça-feira, maio 28, 2024
spot_img
HomeNegóciosNovo projeto de Changpeng Zhao será voltado para educação

Novo projeto de Changpeng Zhao será voltado para educação

Por meio de sua conta na rede social X, Changpeng Zhao, ex-CEO da Binance, anunciou qual será o seu novo projeto. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a CommEx informou que vai encerrar suas atividades até a primeira metade do mês de maio.

Image by freepik

Em novembro do ano passado, Changpeng Zhao deixou o cargo de CEO da Binance. Já no último dia 18, ele compartilhou informações sobre o seu próximo projeto – Giggle Academy. De acordo com Zhao, essa iniciativa é voltada para a educação básica e gratuita para todos. Da 1ª a 12ª série.

A postagem aponta que esse novo projeto será gameficado, adaptativo e não deverá gerar receita.

De acordo com a postagem, o projeto está contratando funcionários para a formação de um time pequeno, para trabalhar diretamente com CZ. Entre as vagas abertas, está uma voltada para um professor que possa criar conteúdo digital.

“Todos no mundo deveriam ter acesso à educação. Nossa missão é tornar o aprendizado divertido, viciante, e gratuito para todos.”, afirma a página da Giggle Academy.

Mais Notícias

Muitas outras pautas estão em destaque ao longo dos últimos dias. Confira algumas delas a seguir:

A Commex iniciou o processo de encerramento de suas atividades no último dia 25. Conforme o comunicado, a plataforma vai encerrar totalmente seu site no dia 10 de maio.

Já nesta quarta-feira (27), a Binance vai promover uma atualização na infraestrutura da rede da Binance Wallete. A exchange comunicou que vai iniciar esse processo às 5h (BRT) e que ele tem previsão de duração de cerca de 10 minutos. Ainda segundo a Binance, a plataforma não vai suspender os serviços de depósito e retirada durante o período. No entanto, usuários poderão experimentar interrupções intermitentes ao solicitarem esses serviços.

Por fim, conforme havia sido indicado, a Comissão Nacional de Valores (CNV) da Argentina publicou o formulário para o registro de prestadores de serviços de ativos virtuais no país. No dia 18 de março, o Governo da Argentina informou que a CNV será responsável por supervisionar, regular, inspecionar, fiscalizar e sancionar prestadores e prestadoras no país.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img