sábado, julho 13, 2024
spot_img
HomeBitcoinPIXEL, a nova criptomoeda listada na Binance, dispara 1000%

PIXEL, a nova criptomoeda listada na Binance, dispara 1000%

A Binance surpreendeu os investidores ao listar, nesta segunda-feira (19), a criptomoeda PIXEL, atrelada a um jogo play-to-earn de mundo aberto com gráficos retrô. A adição do token abrangeu diversas frentes, incluindo o Simple Earn, Binance Convert, Binance Margin, Binance Futures e Binance Auto-Invest.

Valorização de mais de 1.000% da PIXEL. Imagem: PIXEL / Divulgação

Valorização de mais de 1.000% da PIXEL

No momento da redação deste artigo, a PIXEL viu uma valorização impressionante de mais de 1000% na Binance, atingindo a marca de US$ 0,50 poucos minutos após sua listagem.

Antes de seu lançamento oficial, a criptomoeda esteve disponível no Binance LaunchPool por dez dias, permitindo aos usuários obter tokens ao fazer staking.

A partir das 12:00 desta segunda-feira, a Binance disponibilizou a PIXEL em suas operações de margem e futuros, além do programa Auto-Invest a partir de 21 de fevereiro de 2024.

Para facilitar as transações, a Binance habilitou a troca de PIXEL por BTC, USDT e outros tokens suportados pelo Binance Convert sem cobrar taxas.

Na Binance Margin, a PIXEL será um novo ativo disponível para empréstimo em margem cruzada e isolada, com o par PIXEL/USDT incluso.

Nos contratos futuros, o contrato perpétuo USDⓈ-M PIXEL será lançado com alavancagem de até 50x, proporcionando oportunidades para os traders maximizarem seus ganhos potenciais.

A plataforma também anunciou benefícios para provedores de liquidez qualificados em futuros de margem USDⓢ. Então, os reembolsos serão de taxa de maker de 0.005% em negociações do contrato perpétuo PIXELUSDT por cerca de 14 a 15 dias.

O que é jogo play-to-earn

O Pixels é um jogo play-to-earn que busca construir um ecossistema onde os jogadores possam usar ativos digitais como avatares. Isso ajudará a progredir nas fases e coletar recompensas durante o jogo.

Assim, a equipe por trás do Pixels tem a visão de criar um jogo semelhante ao popular Runescape no gênero de jogo tradicional. Ou seja, ele começa como um jogo MMO com uma mecânica agrícola inspirada em Animal Crossing e Stardew Valley.

Então, os jogadores podem ganhar Pixels gratuitamente, já que o jogo possui um recurso de ‘jogar como convidado’ para que todos possam experimentar. O jogo recebeu investimentos de arrecadação de fundos que chegaram a US$ 2,4 milhões liderados pela Animoca Brands e investimentos PKO com a OpenSea, Untapped Capital e Leonis Capital.

Portanto, o PIXELs inclui camadas de elementos de criptomoedas, como suporte para avatares NFT e uma economia de jogo baseada em tokens. O fundador da Pixels, Luke Barwikowski, destacou o forte roteiro do jogo, desde desenvolver a jogabilidade atual, expandir o escopo do jogo até encontrar novas maneiras de incentivar e recompensar os jogadores no futuro.

Paulo Cardoso
Paulo Cardoso
Formado pela PUC-RJ (2002) em Jornalismo, com Pós Graduação na ESPM-RJ (2006) em Comunicação com o Mercado. Trabalhou em rádio, jornal, editora de livros como revisor e agências de publicidade como redator, estratégia de negócio e social media. Editorias trabalhadas: entretenimento, futebol, política, economia, petróleo, marketing, negócios, iGaming e tecnologia.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img