sexta-feira, julho 12, 2024
spot_img
HomeFan TokenPortadores de fan tokens escolheram os novos designs dos ônibus do Valência...

Portadores de fan tokens escolheram os novos designs dos ônibus do Valência e da Juventus

Image by fanjianhua on Freepik

Quem é fã do universo esportivo e entende do mercado digital sabe que o fan token pode permitir uma maior aproximação entre seus portadores e a marcas que representa, bem como um maior poder de decisão em relação a elas. Recentemente, os clubes de futebol Valência e Juventus realizaram ações envolvendo novos designs dos ônibus de suas equipes.

Os clubes Valência e Juventus se uniram recentemente com a Socios.com para definir por meio de votação os novos designs dos ônibus de ambas as equipes de futebol. Foram os portadores dos fan tokens das duas marcas esportivas que participaram dessa votação

Confira abaixo a postagem feita pela Juventus em sua rede social com o novo design de seu ônibus.

Em uma matéria da última quarta-feira (9), o jornal esportivo espanhol Marca anunciou que os portadores do fan token do Valência optaram pelo design inspirado nas ondas do Mediterrâneo para adornar seu ônibus.

Benfica

Em outro evento recente do mercado de Fan Tokens, no final de julho, o Benfica realizou o seu Fan Toking Offering (FTO) na plataforma da “Socios.com”.

Ao todo meio milhão de unidades do ativo foram disponibilizados para aquisição, sendo que o limite de compras para os usuários nas primeiras 24 horas era de 100 unidades. Os fan tokens podiam ser adquiridos pelo valor de 1€ cada.

No segundo dia, as vendas tornaram-se ilimitadas e os ativos se esgotaram em poucos minutos.

“O Fan Token do BENFICA dará aos fãs a oportunidade de participar nas decisões do Clube, votando nas sondagens sobre designs de produtos oficiais, canções de comemoração no Estádio e outros tópicos relacionados com os adeptos, que também vão poder desfrutar de descontos especiais, promoções e ganhar recompensas exclusivas pela sua lealdade.

Os adeptos que participarem no FTO® terão ainda a possibilidade de ganhar prémios exclusivos, entre os quais descontos na Camisa Oficial 2023/24 e a possibilidade de assistir ao encontro entre o Benfica e o FC Porto na final da Supertaça, no Estádio Municipal de Aveiro”, revelou o clube à época do FTO.

Moeda Digital

Em outra notícia recente de destaque desta semana, o Banco Central anunciou o nome da moeda digital brasileira – Drex.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img