sábado, novembro 23, 2024
spot_img
HomeNFTsPortadores dos NFTs mais raros da coleção de Cristiano Ronaldo poderão treinar...

Portadores dos NFTs mais raros da coleção de Cristiano Ronaldo poderão treinar com o atacante português

A coleção ForeverCR7: The GOAT iniciou suas vendas na Binance em 3 de julho.

Image by jcomp on Freepik

A Binance compartilhou em sua conta oficial no Twitter novas informações sobre a sua coleção de NFTs lançada em parceria com Cristiano Ronaldo no começo de de julho. De acordo com a corretora, os portadores dos NFTs mais raros dessa coleção terão a oportunidade de treinar com o atacante português do Al Nassr.

De acordo com a postagem, os benefícios são exclusivos dos portadores do NFT SSR e incluem, entre outras coisas: aprender a cobrar pênaltis e realizar cabeceios com o craque português, além de poder participar de desafios com o atleta.

Ao compartilhar a novidade em suas redes sociais, o Fundador e CEO da Binance, Chenpeng Zhao, informou que a exchange irá cobrir os preços dos voo e da acomodação:

” Se você é como eu e precisa de um pouco de treino de futebol, quem melhor para fazer isso do que @Cristiano.

Você pode conhecer e treinar com CR7 pessoalmente portando o NFT mais raro de sua coleção.

#Biance cobrirá todos os custos.”

Cristiano Ronaldo também divulgou a novidade em sua conta no Twitter aproveitou para compartilhar os termos e condições dos NFTs de sua coleção. Confira a página clicando aqui:

O anúncio da parceria entre Binance e Cristiano Ronaldo foi feito no final de junho. A exchange informou que data de lançamento da coleção ForeverCR7: The GOAT seria no dia 3 de julho. Ao todo, a coleção conta com 29.327 NFTs, divididos em diferentes níveis de raridade.

“A coleção ForeverCR7: The GOAT consiste em 20 designs únicos distribuídos em quatro níveis de raridade (Normal; Raro, Super Raro e Super Super Raro). Cada nível contém um número diferente de designs e quantidade de NFTs”, revelou a exchange em seu anúncio à época.

Esportes e Mundo Virtual

Quem é fã do mundo esportivo deve ficar atento a todas as ações que as suas marcas estão realizando no mundo virtual.

Em recentes postagens, por exemplo, FIFA e Upland anunciaram uma nova ação conjunta, pensada no contexto da Copa do Mundo de Futebol Feminino, que está sendo realizada na Austrália e na Nova Zelândia. Confira mais detalhes sobre essa notícia clicando aqui.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img