Nesta quinta-feira (5), a Bitget anunciou novos pares de negociação Spot com margem. Entre eles, está QNT/USDT. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes de destaque relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. A HTX, por exemplo, divulgou dois novos pares de negociação de margem isolada.
Novidade
Na data de hoje, a Bitget divulgou novas opções de pares de negociação Spot com margem. São eles:
- QNT/USDT
- FXS/USDT
- KNC/USDT
Também nesta quinta-feira, a Bitget alertou aos seus usuários sobre a suspensão dos serviços de depósito e retirada de ADA a partir de hoje até data não definida. Em seu texto, a plataforma compartilhou:
“As operações não serão afetadas durante o período de inatividade. Assim que os serviços de retirada na rede ADA puderem ser retomados, notificaremos nossos usuários em um comunicado separado ou na comunidade oficial.”
Em outro recado do dia, a Bitget divulgou que irá remover o produto de Poupança com MATIC da Renda Bitget em 7 de setembro, às 4h (BRT). De acordo com o comunicado a decisão tem como objetivo apoiar o rebranding de Polygon (MATIC).
Outras Notícias
Confira também outras notícias que vêm chamando atenção ao longo dos últimos dias.
A HTX anunciou hoje para o público que removerá dois pares de negociação de margem isolada às 7h55 (UTC) do dia 12 de setembro, próxima quinta-feira:
- QTUM/USDT
- PHB/USDT
Antes disso, no dia 10 de setembro, às 7h55 (UTC), serão suspensos os serviços de empréstimo de margem desses pares.
Na última terça-feira (3), a CoinEx divulgou para o público que vai remover ARMY às 8h (UTC) do dia 3 dezembro. De acordo com o comunicado, a plataforma tomou a decisão de remover a criptomoedas com base nas revisões que realiza em sua plataforma.
“Para detentores de criptos ARMY, certifique-se de concluir a retirada antes da retirada da lista para evitar perdas desnecessárias”, destacou a CoinEx.
Por fim, o Banco Central publicou na última quarta-feira (4) a lista de projetos selecionados para a 2ª fase de testes do Piloto DREX. Confira a relação com os temas que serão desenvolvidos a seguir:
- Cessão de recebível: ABC e Inter
- Crédito colateralizado em CDB: BB, Bradesco e Itaú
- Crédito colateralizado em títulos públicos: ABBC, ABC e MB
- Financiamento de operações de comércio internacional (Trade Finance): Inter
- Otimização do mercado de câmbio: XP-Visa e NuBank
- Piscina de liquidez para negociação de títulos públicos: ABC, Inter e MB
- Transações com Cédulas de Crédito Bancário: ABBC
- Transações com ativos do agronegócio (CVM): TecBan, MB e XP-Visa
- Transações com ativos em redes públicas: MB
- Transações com automóveis: B3, BV e Santander
- Transações com créditos e descarbonização – CBIO: Santander
- Transações com debêntures (CVM): B3, BTG e Santander
- Transações com imóveis: BB, Caixa e SFCoop