quinta-feira, junho 13, 2024
spot_img
HomeMetaversoRock in Rio anuncia experiência imersiva no Rio de Janeiro

Rock in Rio anuncia experiência imersiva no Rio de Janeiro

Na última quinta-feira (16), o Rock in Rio anunciou que vai promover uma experiência imersiva com realidade aumentada na cidade do Rio de Janeiro. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a HTX anunciou uma nova listagem para a próxima semana.

Imagem de pvproductions no Freepik

De acordo com o comunicado publicado em seu site na última quinta-feira (16), o Rock in Rio vai promover uma nova ação na cidade do Rio de Janeiro até setembro. Trata-se do Rock in History

“O Rock in History é uma experiência ao ar livre gratuita e imersiva que vai transformar as ruas do Rio de Janeiro no primeiro museu a céu aberto do mundo​”, explicou o evento em sua página.

Ainda de acordo com o texto, o Rock in History vai contar com 40 histórias diferentes. Em uma espécie de “caça ao tesouro”, as 180 primeiras pessoas que registrarem todas elas, por meio do aplicativo do Rock in Rio, ganharão um par de ingressos para a edição deste ano do evento.

“​A primeira fase já começou! Acesse o app e veja onde estão os primeiros pontos de memória​!”, ressaltou o comunicado.

Mais Notícias

Confira também as outras notícias de destaque do mercado digital:

A HTX anunciou nesta sexta-feira (17) que agendou o início dos serviços de depósito de SLOTH (Slothana) para hoje, às 12h (UTC). De acordo com o comunicado, a plataforma marcou para o dia 20 de maio a listagem do ativo. Depois disso, no dia 21, a HTX vai dar início aos serviços de retirada.

“A negociação à vista SLOTH ( SLOTH /USDT) será aberta quando o volume de depósito atender à demanda de negociação do mercado, o que será anunciado oficialmente com antecedência”, destacou o texto.

Recentemente, no Brasil, o Presidente da República sancionou o Marco Legal da Indústria dos Jogos Eletrônicos. Entre outros pontos, o documento atribui definições a diferentes cargos relacionados ao setor.

Por fim, a HTX também comunicou ao público que vai remover seis pares de negociação da Margem Isolada no próximo dia 22 de maio, às 7h55 (UTC). O texto destaca que a plataforma vai suspender os serviços de empréstimo desses ativos antes disso, no dia 20. Confira mais detalhes.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img