quinta-feira, junho 13, 2024
spot_img
HomeNegóciosDRIFT e mais - CoinEx anunciou três listagens na noite da última...

DRIFT e mais – CoinEx anunciou três listagens na noite da última quinta-feira

Na noite da última quinta-feira (16), a CoinEx informou ao público a listagem de três ativos, como DRIFT. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a Binance compartilhou uma atualização importante a respeito de NOT na última quinta-feira (15).

Imagem de freepik

Por meio de três comunicados em sua central de anúncios, a CoinEx informou aos seus usuários as seguintes listagens na última quinta-feira (16):

  • DRIFT (Protocolo Drift) – Depósito e Retirada 12h (UTC) do 16 de maio. Par de negociação: DRIFT/USDT
  • NLK (NuLink) – Depósito e Retirada 10h (UTC) do 16 de maio. Par de negociação: NLK/USDT
  • NOT (Notcoin) – Depósito 12h (UTC) do dia 16 de maio e Retirada 12h (UTC) do 19 de maio. Par de negociação: NOT/USDT

Mais

Recentemente, a CoinEx também comunicou ao público que deu início ao processo de remoção de DIAC e do par DIAC/USDT no último dia 10. A decisão foi tomada com base em mais uma das avaliações periódicas da CoinEx em sua lista de ativos.

A CoinEx agendou para o último dia 14 a suspensão dos serviços de depósito de DIAC.

Já para esta sexta-feira (17), às 8h (UTC), a CoinEx marcou o encerramento dos serviços de negociação e retirada dessas criptomoedas.

Outras Notícias

Nesta sexta-feira (17), a HTX anunciou que vai listar SLOTH (Slothana) no dia 20 de maio. A plataforma deu início aos serviços de depósito hoje, às 12h (UTC) e vai disponibilizar os serviços de retirada no dia 21 de maio, às 12h (UTC).

“A negociação à vista SLOTH ( SLOTH /USDT) será aberta quando o volume de depósito atender à demanda de negociação do mercado, o que será anunciado oficialmente com antecedência”, compartilhou a HTX.

A Binance, por sua vez, compartilhou uma atualização à respeito da listagem de NOT, removendo o par de negociação NOT/USDT.

EUA

Nos Estados Unidos, os olhares da população estão voltados para as eleições de 2024 e o setor cripto virou um tema de destaque. Recentemente, o ex-presidente Donald Trump defendeu o mercado cripto em um jantar com detentores de NFTs. Já na rede social X, antigo Twitter, o fundador da Uniswap criticou a postura de Joe Biden, atual presidente dos Estados Unidos, em relação ao mercado cripto.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img