quinta-feira, junho 13, 2024
spot_img
HomeNegóciosHTX agenda a listagem de SLOTH

HTX agenda a listagem de SLOTH

Nesta sexta-feira (17), a HTX comunicou ao público que agendou a listagem de SLOTH (Slothana) para o dia 20 de maio. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a HTX também agendou a remoção de cinco pares de negociação da margem isolada.

Imagem de jcomp no Freepik

Por meio de sua central de anúncios, a HTX informou aos seus usuários que vai realizar a listagem de SLOTH (Slothana) na próxima segunda-feira (20). A plataforma vai abrir às 12h (UTC) desta sexta-feira (17) os serviços de depósito do ativo. Já os serviços de retirada, terão início na próxima terça-feira (21).

“A negociação à vista SLOTH ( SLOTH /USDT) será aberta quando o volume de depósito atender à demanda de negociação do mercado, o que será anunciado oficialmente com antecedência”, destacou a HTX.

Mais

Este não foi o único comunicado recente da HTX. Na última quinta-feira (16), uma outra postagem em sua central de anúncios informou ao público que a plataforma vai remover cinco pares de negociação de margem isolada no próximo dia 22.

Confira a seguir os nomes desses pares:

  • ANML/USDT
  • MINE/USDT
  • COOL/USDT
  • PUNDU/USDT
  • PUMP/USDT

Segundo o texto, a HTX vai encerrar os serviços de empréstimo desses pares no dia 20 de maio, às 7h55 (UTC).

“Os reembolsos obrigatórios serão acionados se os usuários não pagarem seus empréstimos até o prazo final de 22 de maio às 07h55 (UTC). Para aqueles que utilizaram as criptomoedas acima mencionadas como garantia, uma parte ou a totalidade dos ativos colaterais podem estar sujeitos a liquidação ou substituição”, ressaltou a HTX.

Outras Notícias

Fique atento também às outras notícias de destaque dos últimos dias:

Fundador da Uniswap, Hayden Adams utilizou sua conta na rede social X, antigo Twitter, para comentar sobre as eleições de 2024 nos Estados Unidos. Na postagem, ele mostrou sua visão a respeito da abordagem de Joe Biden, atual presidente, em relação ao setor cripto.

Por fim, na última quarta-feira (15), a Binance anunciou o lançamento de seu serviço de Spot Copy Trading para a Web e para o seu aplicativo. De acordo com a exchange, esse serviço também pode conceder benefícios aos Lead Traders.

Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img