A CoinEx anunciou mais duas listagens marcadas para esta terça-feira (30). Entre elas, está RUNECOIN. Confira mais detalhes no texto abaixo. Confira também informações sobre outras notícias relacionadas ao mercado digital. Entre elas, a HTX planeja remover sete tokens no início do mês de maio.
A CoinEx anunciou as seguintes listagens para esta terça-feira, com o início dos serviços de depósito para as 12h (UTC):
- KMNO (Kamino)
- RUNECOIN (RSIC•GENESIS•RUNE)
Pares de negociação:
- KMNO/USDT
- RUNECOIN/USDT
De acordo com os comunicados, os serviços de retirada de KMNO (Kamino) também estavam agendados para ter início às 12h (UTC) desta terça-feira. Já para a RUNECOIN (RSIC•GENESIS•RUNE), os serviços de retirada vão começar às 12h (UTC) do dia 2 de maio.
Mais Listagens
Essas não foram as únicas listagens anunciadas pela CoinEx para esta terça-feira. Confira outras novidades comunicadas pela plataforma abaixo:
- NOGS (Noggles)
- OLM (OpenLM RevShare)
- MSN (Meson Network)
Confira os nomes dos pares de negociação:
- NOGS/USDT
- OLM/USDT
- MSN/USDT
HTX
A HTX também tem se comunicado com seu público recentemente. A corretora informou, por exemplo, que vai remover 7 tokens no dia 6 de maio, às 7h (UTC). São eles:
- ANV
- LUNR
- MULTI
- PARADOX
- TDX
- TOKE
- TRIBE
Em meio a esse comunicado, a HTX pede para que seus usuários cancelem ordens abertas referentes a esses tokens.
“Qualquer pedido aberto para ANV, LUNR, MULTI, PARADOX, TDX, TOKE e TRIBE será automaticamente cancelado após a exclusão e os ativos digitais relacionados serão creditados em sua conta Spot”, declarou a HTX.
A corretora ainda informou que os serviços de retirada continuarão disponíveis após a remoção dos tokens.
Mais Notícias
Confira também outras notícias que estão em destaque ao longo dos últimos dias:
A prefeitura de São Paulo chamou a atenção do público ao anunciar que a cidade vai ganhar um espaço no metaverso de Bob Burnquist.
Por fim, a Coinbase atualizou seus usuários sobre duas novidades. A primeira diz respeito a uma nova opção de login da plataforma, trata-se da chave de acesso. De acordo com o comunicado, essa é uma opção mais rápida e segura para os usuários. A corretora também comunicou a integração de Lightning Network do Bitcoin.