sexta-feira, maio 24, 2024
spot_img
HomeMetaversoSamsung e Wilder World vão revolucionar o entretenimento no metaverso

Samsung e Wilder World vão revolucionar o entretenimento no metaverso

A Wilder World, uma empresa de metaverso multijogador, anunciou recentemente uma parceria estratégica com a Samsung, uma gigante da tecnologia. A parceria visa mudar a narrativa em torno do entretenimento do metaverso. A Wilder World acredita que, ao integrar seus negócios nas TVs inteligentes da Samsung, poderá capturar a vasta audiência mundial da Samsung.

Metaverso será focado no realismo e na imersão 

A colaboração entre as duas empresas está ancorada na recente iniciativa Gen|3|Gate da Samsung, baseada na Web3. Portanto, essa iniciativa foi criada para ajudar a Samsung a integrar recursos Web3 em suas TVs e outros produtos. 

Com essa parceria, a Wilder World pode agora levar sua experiência de metaverso de jogo livre a milhões de lares.

Frank Wilder, cofundador da Wilder World, expressou seu entusiasmo pela parceria. Ele confirmou que a empresa está focada na imersão e no realismo como seu principal objetivo para o metaverso de jogos de próxima geração. Ele acrescentou que a distribuição global e o hardware de ponta da Samsung atendem às ambições da empresa.

Assim, a integração ao ecossistema da Samsung ocorrerá em etapas. Na primeira fase, os ativos e informações do Wilder World serão introduzidos nas várias plataformas digitais da Samsung. 

Ou seja, isso inclui Samsung.com/de, Gen3.samsung.com e o aplicativo “Samsung NFT Gallery”, todos acessíveis por meio de qualquer Samsung Smart TV. Na próxima fase, a Wilder World participará da venda exclusiva do pacote Web3 TV da Samsung. Quinze sortudos compradores do pacote ganharão um Wilder World NFT.

Tecnologia de ponta sendo aplicada

Sem dúvida, a Wilder World, também conhecida como GTA da Web3, ganhará muita exposição e imensos benefícios com esta parceria. No entanto, a Samsung também se beneficiará, pois trará aos seus usuários de smart TV uma nova experiência dos produtos Web3 e da realidade dessas comunidades. 

Além disso, a colaboração pode definir o tom para o tipo de experiência de entretenimento do metaverso, uma nova experiência que difere significativamente do que está atualmente disponível na Web3 tradicional ou no grupo demográfico de jogos.

Portanto, para evitar os desafios tecnológicos enfrentados pelos MMOs Web3 anteriores, a Wilder World colaborou proativamente com a Polygon e a Celestia para criar o Meowchain. Ele é um blockchain ultra escalável projetado para suportar milhões de usuários com custos de transação mínimos.

Paulo Cardoso
Paulo Cardoso
Formado pela PUC-RJ (2002) em Jornalismo, com Pós Graduação na ESPM-RJ (2006) em Comunicação com o Mercado. Trabalhou em rádio, jornal, editora de livros como revisor e agências de publicidade como redator, estratégia de negócio e social media. Editorias trabalhadas: entretenimento, futebol, política, economia, petróleo, marketing, negócios, iGaming e tecnologia.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img