quinta-feira, junho 13, 2024
spot_img
HomeNegóciosSQD e HLG - CoinEx anunciou duas listagens no final da última...

SQD e HLG – CoinEx anunciou duas listagens no final da última quinta-feira

Por meio de sua central de anúncios, a CoinEx informou ao público a listagem de dois ativos no final da última quinta-feira (23). São eles SQD e HLG. Confira mais informações sobre esta e outras notícias recentes relacionadas ao mercado digital no texto abaixo. Entre elas, a Worldcoin tem se movimentado com novidades nos últimos dias.

Listagens

Através de duas postagens em sua central de anúncios, no final da última quinta-feira (23), a CoinEx anunciou as listagens dos seguintes ativos:

SQD (Subsquid)

HLG (Holograph)

De acordo com a plataforma, os serviços de depósito e retirada de SQD estavam agendados para terem início às 9h (UTC) de ontem. Par de negociação: SQD/USDT

Já os serviços de depósito e retirada de HLG, estavam agendados para as 12h (UTC) da última quinta-feira (23). Par de negociação: HLG/USDT

Recentemente, a CoinEx também anunciou novidades relacionadas a DERC (DeRace). Confira mais detalhes clicando aqui.

HTX

Por meio de nota publicada na última quinta-feira (23), a HTX comunicou ao público que vai remover sete pares de negociação de Margem Isolada às 7h55 (UTC) do dia 30 de maio. Confira quais pares são esses:

BBL/USDT

SORA/USDT

MAVIA/USDT

NORMIE/USDT

DECHAT/USDT

ROOT/USDT

INJ/USDT

Descubra mais detalhes sobre esse processo clicando aqui.

Worldcoin

No início de maio, a Worldcoin anunciou ao público que expandiu seu sistema de prova de humanidade para Lima, no Peru. O projeto também expandiu os serviços no México. Confira mais detalhes clicando aqui.

Vale lembrar que autoridades de Hong Kong divulgaram recentemente uma declaração sobre investigações relacionadas às atividades do projeto na região.

Banco Central

Confira a seguir as próximas etapas no processo de regulamentação de criptoativos e prestadores de serviços de ativos virtuais, conforme divulgado pelo Banco Central no início da semana:

  • desenvolvimento de uma segunda consulta pública sobre as normas gerais de atuação dos prestadores e de autorização ainda no segundo semestre;
  • estabelecimento do planejamento interno em relação à regulamentação de stablecoins, em especial nas esferas de competência do Banco Central sobre pagamentos e o mercado de câmbio;
  • desenvolvimento e aperfeiçoamento do arcabouço complementar para recepcionar as entidades (exemplo: atuação das VASPs no mercado de câmbio, regulamentação prudencial, prestação de informações ao BC, contabilidade, tarifas, suitability etc.).
Pedro Fonseca
Pedro Fonseca
Jornalista formado pela UNESP-Bauru (2016-2019), com MBA em Negócios Digitais pela USP Esalq (2022-2024). Possui experiência como assessor de comunicação, assessor de imprensa, redator e locutor. Já atuou em iniciativa social e em agência de comunicação, lidando com empresas e personas das áreas de saúde, autodesenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo, entre outras.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -spot_img

últimas notícias

- Advertisment -spot_img